Os concertos de celebração dos 50 anos dos Rolling Stones não terão sido os últimos da carreira da banda britânica. Segundo o jornal «The Sun», Ronnie Wood revelou que os Stones já pensam em regressar aos palcos a partir de fevereiro do próximo ano.

«Vamos aproveitar enquanto a roda gigante está em andamento, antes que ela pare completamente», afirmou o guitarrista ao diário britânico, explicando que a banda quer aproveitar toda a energia em volta da mais recente digressão.

Composta por 30 concertos, realizados em 2012 e 2013, a tournée «50 & Counting» passou por Londres, Paris, e pelas principais cidades norte-americanas e canadianas. As últimas atuações aconteceram no festival Glastonbury, em junho, e em Hyde Park, na capital inglesa, em julho.

Apesar das declarações de Ronnie Wood, fonte próxima da banda, contactada pela revista «NME», afirmou que, por enquanto, «não há planos definitivos» para novos espetáculos dos Rolling Stones.

A última vez que os Stones passaram por Portugal aconteceu em 2007, quando a banda atuou no Estádio de Alvalade XXI, em Lisboa, durante a digressão «A Bigger Bang».