Macaulay Culkin, o ator de «Sozinho em casa» e vocalista dos «The Pizza Underground», foi alvo de um banho de cerveja durante um concerto no festival «Dot to dot» em Nottingham, Inglaterra.

Em 2013, Macaulay formou a banda que faz paródias das músicas do grupo Velvet Underground com letras relacionadas a pizza e lançou êxitos como «All the Pizza Parties» (Todas as festas de pizza)[«All Tomorrow's Parties»] e «I'm Waiting for the Delivery Man» (Eu estou a espera do rapaz das pizzas) [«I'm Waiting for the Man»].



Durante o concerto, o público não gostou muito que a banda tocasse «É dia de Pizza» e começou a lançar copos de cerveja à banda. Culkin ainda tentou contornar a situação dizendo que preferia beber as cervejas, mas sem sucesso. A banda teve de desistir do espetáculo.

Mais tarde a banda publicou no Twitter: «Muito obrigada Nottingham e Dot to dot. É uma pena que algumas pessoas arruinaram tudo».





Segundo o The Nottingham Post, a organização também criticou o público: «É triste que alguns membros da plateia tenham estragado o que seria um excelente concerto. Esperamos que um dia eles toquem novamente em Notthigham».