O cantor norte-americano Bon Jovi encerrou, esta madrugada, a maratona de espetáculos, iniciada na sexta-feira, no Rock in Rio, apresentando ao público brasileiro canções do seu novo álbum, «How About Now».

O cantor, que possui milhares de fãs no Brasil, e já tinha tocado duas vezes no país, mas nunca em uma edição brasileira do Rock in Rio, esteve diante de um público estimado em 85 mil pessoas, que cantou, em coro, as suas canções mais famosas como «It's my life» e «Bad Name».

À vontande, Bon Jovi ainda convidou para subir ao palco uma fã brasileira, a qual presentou com um «beijinho», e prestou uma homenagem aos Rolling Stones, com «Start me up».

O penúltimo dia do Rock in Rio recebe o cantor norte-americano Bruce Springsteen como principal atração da noite, com expectativa de que repita o sucesso registado na sua apresentação no Rock in Rio-Lisboa, em 2012.

A única passagem do músico pelo Brasil ocorreu há 25 anos, em 1988, durante uma digressão pela América Latina com o álbum «Humans Right Now».

O palco principal será aberto ao final da tarde pela banda mineira Skank, que antecede o norte-americano Phillip Phillips, vencedor da 11ª edição do reality show «American Idol».