Rihanna, a cantora de 26 anos, fez recentemente uma sessão de fotografias em que aparece de topless. As fotografias, que já foram publicadas na sua conta de Instagram, foram feitas para a revista Esquire.
 
Ri-Ri, como é conhecida pelos fãs, anunciou que estava de volta à partilha de fotografias depois de a sua conta ter sido desativada durante seis meses, na sequência de ter publicado algumas fotografias de topless, que tinha feito para a revista francesa Lui.
 

Rihanna covers Esquire UK.

Rihanna Daily (@rihannadaily) tarafından paylaşılan bir fotoğraf - şurada:

 
Acredita-se que a suspensão da conta se deva à política do Instagram contra fotografias de mulheres de topless, algo que originou um movimento - #FreeTheNipple - que uniu várias celebridades contra essa política.
 
Nos termos do Instagram lê-se: «Não se podem publicar fotografias de nus, parcialmente nus [...] ou sexualmente sugestivas ou com outros conteúdos através do serviço.». Ora, a Rihanna fez precisamente isso, quebrando novamente as regras.
 
As fotografias agora publicadas pertencem a uma sessão fotográfica tirada para a capa da revista Esquire e são sexualmente sugestivas. Incluem cenas com um chuveiro, camisolas molhadas e calças desabotoadas.
 
A obra do fotógrafo e diretor, Ellen von Unwerth, é composta por sete fotografias e faz parte da edição de dezembro da revista. A cantora fala sobre os seus pratos favoritos e oferece aos leitores uma versão original de «mac-and-cheese».
 
Também em Dezembro, Rihanna irá aparecer na edição da revista Elle americana, onde fala sobre o seu famoso prato: «é o melhor ‘mac-and-cheese’ que alguma vez provaram».