Os Foo Fighters divulgaram um excerto do que pode ser uma música do novo álbum. No «teaser», de apenas oito segundos, consegue ouvir-se Dave Grohl, vocalista da banda norte-americana, a gritar «All Rise» num altifalante. A divulgação do excerto, feita na página de Facebook da banda, limitou-se a a ser acompanha por um «8».

O «teaser» sucede à revelação, nos canais media da banda, de várias coordenadas geográficas, que conduziram os fãs do grupo a vários posters. Esses cartazes, uma vez juntos, formaram uma imagem maior, com um «8» em destaque no centro, que poderá ser a capa do novo álbum do grupo.





De acordo com o site NME, o novo disco dos Foo Fighters, sucessor de «Wasting Light», é, precisamente, o oitavo trabalho de estúdio da banda. Também oito são os estúdios e os Estados norte-americanos por onde o grupo passou, para gravar o novo registo, cujo lançamento será acompanhado por um documentário, intitulado «Sonic Highways».

O documentário segue o processo de gravação do novo álbum, ainda sem título conhecido, e tem edição prevista para 17 de outubro. Oito são, também, as faixas incluídas no álbum: o mais longo de sempre editado pelo grupo, de acordo com Dave Grohl.

A imagem conseguida com a junção dos vários posters contém marcos relativos a oito cidades norte-americanas: Seattle, Chicago, Nova Iorque, Los Angeles, Washington, Austin, Nova Orleães e Nashville. A imagem poderá, também, servir de promoção ao filme.

Os Foo Fighters prometeram anunciar «grandes novidades» na próxima segunda-feira. «Fiquem atentos, que grandes novidades vão chegar na segunda-feira», escreveram esta semana, a 5 de agosto, na página de Facebook.