O alegado ataque da irmã de Beyoncé ao cunhado, Jay-Z, no elevador de um hotel continua a dar que falar, apesar dos trio protagonista desta história não se ter ainda manifestado publicamente.

O segurança até deu ordem de paragem ao elevador para que a briga não extrapolasse o cubículo do elevador para os media, mas, o vídeo da câmara de segurança que foi parar ao «TMZ» depressa fez as imagens correrem mundo.

O hotel também não gostou que os meios de comunicação social soubessem disso e, em consequência, já anunciou um processo disciplinar interno para apurar quem entregou as imagens à publicação.

A revista «US» revelou que esta não foi a primeira vez que Solange «explodiu», citando uma fonte próxima do casal de reis da pop e daí a sua calma e silêncio em relação ao caso.

As «birras» de Solange não são novidade e a atitude de Beyoncé é de «pacificadora».

Beyoncé publicou apenas na sua conta de Instangram a seguinte mensagem: «Deus me ajude a escolher os meus amigos acertadamente para não me desviar do meu caminho. Deus me dê o discernimento e a força para me afastar das pessoas que são má influência», como cita a CNN.

O que quereria dizer a cantora com estas palavras? A pergunta fica no ar, como fica o feito por não feito. É que nesta troca de galhardetes, também foi noticiado que a irmã e atriz de Beyoncé, Solange Knowles, tinha apagado todas as fotos com a irmã da sua conta de Instangram.

Ninguém disse que a vida dos famosos era fácil. A CNN recorda uma frase de Solange, a irmã mais nova do ícone da música numa entrevista à revista «Harper», a dizer que «os pais sempre tentaram dissuadi-la de seguir a carreira artística» e que «tentou ter uma adolescência normal» apesar da irmã.

Solange afirmou em várias entrevistas que era muito próxima da irmã. Por seu turno, Beyoncé também disse ao «New York Times» em 2012 que a irmã «não gravaria com ela» defendendo a independência e qualidades da irmã mais nova.

Enquanto o mistério prevalece, palavras para quê, Beyoncé parece ter dado mais um passo e publicou esta quarta-feira fotografias dela com a irmã na sua página.