Massive Attack, Metronomy e The Cat Empire são as novas confirmações para o cartaz do 20º Super Bock Super Rock, anunciou a promotora Música no Coração.

No regresso a Portugal, Robert Del Naja e Grant Marshall deverão trazer já um novo álbum, o sucessor de «Heligoland», editado há quatro anos. Com 25 anos de carreira, os Massive Attack foram percursores do movimento trip hop, durante a década de 1990, juntamente com outros artistas de Bristol como os Portishead ou Tricky.



O concerto dos Massive Attack no festival do Meco está marcado para 17 de julho, o mesmo dia em que os também britânicos Metronomy e os australianos The Cat Empire atuam no Super Bock Super Rock.

Os Metronomy lançam em março o novo álbum, «Love Letters», enquanto que os The Cat Empire estreiam-se em concertos no nosso país ao som das novas canções de «Steal the Light», disco editado em 2013.





O 20º Super Bock Super Rock realiza-se nos dias 17, 18 e 19 de julho, na Herdade do Cabeço da Flauta, perto da Praia do Meco. Até ao momento, este é o cartaz do festival:

17 de julho

- Massive Attack

- Disclosure

- Jake Bugg

- The Cat Empire

19 de julho

- Foals

- Albert Hammond Jr.