Guitarrista dos Rolling Stones expõe obras de arte

Ronnie Wood apresenta a exposição Faces, Time and Places em Nova Iorque

Por: Redação / AC    |   10 de Abril de 2012 às 11:23
Ronnie Wood, conhecido guitarrista dos Rolling Stone e também dos Faces, expõe várias obras de arte da sua autoria numa galeria em Nova Iorque.

O músico apresenta a coleção Faces, Time and Places, um conjunto de pinturas e desenhos que Wood criou e reuniu ao longo da sua carreira.

As peças de arte estão à venda e expostas na galeria Symbolic Collection na cidade norte-americana de Nova Iorque.

Este evento serve de comemoração para a segunda vez que Ronnie Wood é introduzido no Rock 'N' Roll Hall of Fame, desta vez através da banda The Faces. A primeira vez que Wood foi reconhecido entre os melhores da música aconteceu em 1989 com os The Rolling Stones.
PUB
Partilhar
FOTOGALERIA:
Ronnie Wood expõe obras de arte

Ronnie Wood expõe obras de arte em Nova Iorque (Lucas Jackson/Reuters) EM CIMA: Ronnie Wood expõe obras de arte em Nova Iorque (Lucas Jackson/Reuters)
COMENTÁRIOS

PUB
José Sócrates passa terceira noite detido

Eram 08:35 quando o ex-primeiro ministro regressou ao Campus da Justiça, de onde tinha saído sábado à noite, após cinco horas no local e após ser identificado pelo juiz Carlos Alexandre, que o interrogou este domingo. Sócrates saiu do Campus de Justiça às 21:43, de sorriso na cara. Inquérito será retomado esta segunda-feira às 9:15. Recorde-se que foi detido na sexta-feira no aeroporto de Lisboa quando chegava de Paris. É suspeito de crimes de fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção