Guitarrista dos Rolling Stones expõe obras de arte

Ronnie Wood apresenta a exposição Faces, Time and Places em Nova Iorque

Por: Redação / AC    |   10 de Abril de 2012 às 11:23
Ronnie Wood, conhecido guitarrista dos Rolling Stone e também dos Faces, expõe várias obras de arte da sua autoria numa galeria em Nova Iorque.

O músico apresenta a coleção Faces, Time and Places, um conjunto de pinturas e desenhos que Wood criou e reuniu ao longo da sua carreira.

As peças de arte estão à venda e expostas na galeria Symbolic Collection na cidade norte-americana de Nova Iorque.

Este evento serve de comemoração para a segunda vez que Ronnie Wood é introduzido no Rock 'N' Roll Hall of Fame, desta vez através da banda The Faces. A primeira vez que Wood foi reconhecido entre os melhores da música aconteceu em 1989 com os The Rolling Stones.
PUB
FOTOGALERIA:
Ronnie Wood expõe obras de arte

Ronnie Wood expõe obras de arte em Nova Iorque (Lucas Jackson/Reuters) EM CIMA: Ronnie Wood expõe obras de arte em Nova Iorque (Lucas Jackson/Reuters)
COMENTÁRIOS

PUB
Governo quer todos os criminosos sexuais «longe» das crianças

Condenados por abusar de menores já estavam impedidos de trabalhar com crianças, mas a nova proposta do Governo não exclui que outros criminosos sexuais, de pessoas maiores de idade, também possam ser impedidos de exercer funções. Todos os profissionais em contacto regular com menores vão ter de apresentar registo criminal antes de poderem ser contratados. Executivo alterou proposta para a Base de Referenciação de pedófilos e os pais já não vão poder saber onde vivem os condenados