Rihanna promete que nunca será fotografada nua

«A minha mãe matava-me se eu posasse nua! Ela educou-me com certas regras», explicou a cantora

Por: Redação    |   11 de Abril de 2012 às 16:21
Rihanna é atualmente uma das maiores estrelas da música pop e ganha fãs em todo o mundo pelas suas músicas e não só. No últimos anos, a cantora dos Barbados tem ficado também conhecida pelos videoclips provocadores e sessões fotográficas sensuais e arrojadas em que tira «quase tudo».

Porém, a artista de 24 anos fez recentemente uma promessa: nunca irá ser fotografada completamente nua. Isso seria algo que a sua mãe nunca iria permitir.

«A minha mãe matava-me se eu posasse nua! Ela educou-me com certas regras», afirmou Rihanna à revista «Mondanite».

A cantora explicou que o facto de se expor tanto, quer em sessões fotográficas quer em telediscos, está ligado às suas próprias inseguranças.

«Isto pode não funcionar com toda a gente, mas quanto mais eu me dispo, mais confortável me sinto. Eu tenho de enfrentar os meus medos», contou.
PUB
FOTOGALERIA:
Rihanna eleita a «mulher mais sexy» do planeta

Rihanna promove nova colecção da Emporio Armani (foto: Facebook Armani) EM CIMA: Rihanna promove nova colecção da Emporio Armani (foto: Facebook Armani)
COMENTÁRIOS

PUB
Cavaco Silva prefere eleições legislativas em outubro

Presidente da República lembra que legislativas de 2009 foram as únicas que se realizaram em setembro. Sem revelar a data que prefere, acaba por assumir que é outubro. Chefe de Estado não quer partidos a entregar as listas nas férias, nem que se faça campanha "nas praias". Preferência de Cavaco Silva foi revelada numa conversa informal com os jornalistas durante a viagem de avião que o levou domingo até à Noruega. Na mesma conversa, PR admitiu ainda que a lei da cobertura das campanhas eleitorais é a “mais anacrónica que existe”