Rihanna lamenta: «Não tenho rabo nem peito»

Cantora diz que perdeu peso nos lugares errados desde que começou a fazer dieta

Por: Redação    |   16 de Março de 2012 às 15:32
Rihanna tem vindo a perder peso durante os últimos meses depois de ter começado a fazer dieta e, no programa de rádio de Ryan Seacrest, lamentou não ter as mesmas curvas de antigamente.

«É mesmo muito irritante porque agora não tenho rabo nem peito. E eu já não tinha quase peito nenhum. Por isso é muito chato e vou começar a comer de tudo», afirmou a cantora, citada pelo «Daily Mail».

A voz de «Umbrella» explicou que até já deixou de fazer dieta, mas que continua a perder peso inexplicavelmente.

«A dieta foi pela janela fora assim que comecei a minha digressão. É difícil manteres qualquer tipo de rotina quando os teus horários são assim tão loucos. Por isso, não faço ideia por que continuo a perder peso», contou Rihanna.
PUB
COMENTÁRIOS

PUB
«O Estado é um padrinho que acompanha o cidadão até à morte»

Henrique Medina Carreira considera que «a despesa social» é o grande problema dos últimos 50 anos em Portugal. Se analisarmos as despesas públicas e os níveis de fiscalidade, entre 1960 e 2010, verificamos que a despesa social «é aquilo que adoeceu, e adoeceu por irresponsabilidade política». Para o comentador da TVI24 o país nunca antecipou os problemas que podiam advir de um crescimento excessivo das despesas sociais porque estas são uma forma de compra de voto.