A nova digressão dos Backstreet Boys acabou por dar origem a outro regresso aos palcos. Não é só a formação original da banda norte-americana que volta a dar concertos, dez anos depois, mas sabe-se agora que as All Saints vão também reunir-se para para participarem em alguns dos novos espetáculos dos Backstreet Boys.

Segundo o site da revista «NME», a girl band anglo-canadiana assegurará a primeira parte dos concertos dos norte-americanos pelo Reino Unido e Irlanda, em março e abril do próximo ano.

Em comunicado, citado pela «NME», as irmãs Natalie e Nicole Appleton, Melanie Blatt e Shaznay Lewis dizem que mal podem esperar pelo regresso aos palcos.

«Vamos cantar muitos dos nossos êxitos, como "Never Ever" e "Pure Shores", o que será fantástico», escreveram as All Saints.

Este será o segundo regresso da girl band formada em 1993 e que se separou em 2001, depois de dois álbuns lançados («All Saints» e «Saints & Sinners»). Cinco anos mais tarde, houve um novo disco, «Studio 1», mas as All Saints viriam a anunciar o fim da banda em 2007.

Recorde-se que a nova tournée europeia dos Backstreet Boys arrancará em Lisboa, na arena do Campo Pequeno, a 18 de fevereiro de 2014. Mas, para já, as atuações das All Saints só estão agendadas para os concertos no Reino Unido e Irlanda.