O regresso aos palcos dos OutKast vai mesmo acontecer este ano. A dupla de hip-hop está confirmada para atuar no festival Coachella, na Califórnia, como cabeça de cartaz nos dias 11 e 18 de abril.

Big Boi e Andre 3000 não atuam juntos desde 2007, ano de edição do sexto e último disco de estúdio dos OutKast, «Idlewild». Em 2014, passam 20 anos sobre o lançamento do álbum de estreia, «Southernplayalisticadillacmuzik».

«Hey Ya!», «Ms. Jackson» e «The Way You Move» foram os singles de maior sucesso antes dos dois elementos dos OutKast seguirem caminhos diferentes nos respetivos projetos a solo.





O rapper e produtor Big Boi lançou dois álbuns a solo, o mais recente em 2012. Andre 3000 colaborou recentemente com Beyoncé na banda sonora do filme «O Grande Gatsby», e é o protagonista da cinebiografia de Jimi Hendrix, vestindo a pele do mago da guitarra em «All Is By My Side».

O festival Coachella volta a realizar-se em dois fins-de-semana, com o mesmo cartaz, de 11 a 13 de abril e de 18 a 20 de abril.

Muse, Queens of the Stone Age, Arcade Fire, Beck, Skrillex, Pharrell Williams, Motörhead, Lana Del Rey, The Knife, Lorde e Calvin Harris são alguns dos artistas confirmados para um dos eventos musicais mais importantes no roteiro dos festivais de verão nos EUA.