Os Arcade Fire vão anunciar novidades em relação ao seu novo álbum no próximo dia 9 de setembro. A banda canadiana protagonizou uma enigmática campanha de marketing ao longo das últimas semanas, espalhando por várias cidades do mundo o logótipo e aquele que deverá ser o título do novo trabalho - «Reflektor».

Na segunda-feira, um cartaz em Nova Iorque revelou que os autores da campanha eram os Arcade Fire e que os fãs poderão contar com mais novidades a 9/9/9pm, o que significa às 21h00 (nove horas da noite, horário da costa leste norte-americana) do dia 9 de setembro (o nono mês do ano).

A banda canadiana já havia confirmado que o quarto disco de estúdio será lançado a 29 de outubro, sendo assim possível que o primeiro single de apresentação seja revelado no próximo dia 9.

James Murphy, líder dos extintos LCD Soundsystem, trabalhou na produção do sucessor de «The Suburbs».

Este será o primeiro álbum do grupo de indie rock após o nascimento do primeiro filho de Win Butler (voz e guitarra) e Régine Chassagne (teclas, acordeão, percussão e voz), em abril.

Os Arcade Fire formaram-se em 2001, em Montreal, e contam com três álbuns editados. Em 2011, «The Suburbs» venceu o Grammy para Melhor Álbum do Ano, o Brit Award para Melhor Álbum Internacional, e o Polaris Music Prize, que distingue o melhor álbum canadiano do ano.