Rammstein estão de volta com muito amor para dar

Novo álbum «Liebe Ist Für Alle Da» chega esta semana às lojas. Alemães actuam em Lisboa a 8 de Novembro

Por: Redação / JCS    |   19 de Outubro de 2009 às 11:06
Quatro anos após o lançamento do último disco de originais, os Rammstein estão de volta com «Liebe Ist Für Alle Da». «O amor é para todos» é o mote lançado pela banda alemã que promete voltar a dar que falar ao sexto álbum de estúdio.

O novo trabalho chega esta semana às lojas e é apresentado através do polémico single «Pussy». «You've got a pussy / I have a dick / So what's the problem? / Let's do it quick!» é o refrão de uma canção provocadora e explícita, tanto quanto o vídeo que os Rammstein filmaram e que está banido dos principais meios de divulgação de telediscos devido ao seu conteúdo pornográfico.

Canção sobre o caso Fritzl

Outro dos temas que já fez correr alguma tinta é «Wiener Blut», baseado no caso de Josef Fritzl, o austríaco que raptou e manteve em cativeiro a própria filha durante 24 anos.

«Liebe Ist Für Alle Da» foi produzido pelo já habitual colaborador dos Rammstein, Jacob Hellner, e mantém a linha do rock industrial praticado pela banda desde a sua formação em meados da década de 1990.

Edição especial com algemas e brinquedos eróticos

O lançamento do disco será feito em várias versões. A edição especial limitada incluirá um duplo vinil cor de rosa, algemas, uma embalagem de lubrificante e seis dildos - tudo numa caixa de alumínio.

O novo álbum dos alemães será apresentado em Lisboa a 8 de Novembro, no Pavilhão Atlântico. A primeira parte do espectáculo será assegurada pelos noruegueses Combichrist.

A capa de «Liebe Ist Für Alle Da»:



O alinhamento do disco:

1. Rammlied

2. Ich Tu Dir Weh

3. Waidmanns Heil

4. Haifisch

5. B******** (Bückstabü)

6. Frühling in Paris

7. Wiener Blut

8. Pussy

9. Liebe ist für alle da

10. Mehr

11. Roter Sand


Body Builder

Rammstein | Vídeos de Música do MySpace



Senior's Party

Rammstein | Vídeos de Música do MySpace
PUB
Partilhar
EM BAIXO: Rammstein - Liebe Ist Fur Alle Da
Rammstein - Liebe Ist Fur Alle Da
COMENTÁRIOS

PUB
Governo grego diz que não procura «inimigos externos»

Fontes governamentais gregas salientaram que Tsipras, no seu discurso, apenas quis explicar com detalhe ao povo grego a «negociação dura de um Eurogrupo decisivo que acabou em acordo». Este domingo, os governos português e espanhol reagiram às declarações de Alexis Tsipras de que Portugal e Espanha formaram «eixo» anti-grego que tentou «derrubar o governo do Syriza» e fazer fracassar as negociações com o Eurogrupo sobre a dívida grega. Bruxelas já afirmou estar «a par do descontentamento» ibérico, mas prefere não fazer comentários