Rammstein estão de volta com muito amor para dar

Novo álbum «Liebe Ist Für Alle Da» chega esta semana às lojas. Alemães actuam em Lisboa a 8 de Novembro

Por: Redação / JCS    |   19 de Outubro de 2009 às 11:06
Quatro anos após o lançamento do último disco de originais, os Rammstein estão de volta com «Liebe Ist Für Alle Da». «O amor é para todos» é o mote lançado pela banda alemã que promete voltar a dar que falar ao sexto álbum de estúdio.

O novo trabalho chega esta semana às lojas e é apresentado através do polémico single «Pussy». «You've got a pussy / I have a dick / So what's the problem? / Let's do it quick!» é o refrão de uma canção provocadora e explícita, tanto quanto o vídeo que os Rammstein filmaram e que está banido dos principais meios de divulgação de telediscos devido ao seu conteúdo pornográfico.

Canção sobre o caso Fritzl

Outro dos temas que já fez correr alguma tinta é «Wiener Blut», baseado no caso de Josef Fritzl, o austríaco que raptou e manteve em cativeiro a própria filha durante 24 anos.

«Liebe Ist Für Alle Da» foi produzido pelo já habitual colaborador dos Rammstein, Jacob Hellner, e mantém a linha do rock industrial praticado pela banda desde a sua formação em meados da década de 1990.

Edição especial com algemas e brinquedos eróticos

O lançamento do disco será feito em várias versões. A edição especial limitada incluirá um duplo vinil cor de rosa, algemas, uma embalagem de lubrificante e seis dildos - tudo numa caixa de alumínio.

O novo álbum dos alemães será apresentado em Lisboa a 8 de Novembro, no Pavilhão Atlântico. A primeira parte do espectáculo será assegurada pelos noruegueses Combichrist.

A capa de «Liebe Ist Für Alle Da»:



O alinhamento do disco:

1. Rammlied

2. Ich Tu Dir Weh

3. Waidmanns Heil

4. Haifisch

5. B******** (Bückstabü)

6. Frühling in Paris

7. Wiener Blut

8. Pussy

9. Liebe ist für alle da

10. Mehr

11. Roter Sand


Body Builder

Rammstein | Vídeos de Música do MySpace



Senior's Party

Rammstein | Vídeos de Música do MySpace
Partilhar
EM BAIXO: Rammstein - Liebe Ist Fur Alle Da
Rammstein - Liebe Ist Fur Alle Da
COMENTÁRIOS

PUB
Ataque ao parlamento canadiano foi feito por «um terrorista»

«O tiroteio que ocorreu durante a manhã no bloco central do parlamento foi um ataque a todos os canadianos», disse o primeiro-ministro do Canadá, Stephen Harper, na primeira reação ao atentado. O governante sublinhou que o Canadá não vai deixar-se intimidar pelo ataque. Suspeito tinha passaporte apreendido por ser considerado um viajante de «alto risco». Especialista em segurança alerta para a possibilidade de existir agora mais risco de atentados no Ocidente