Atualizada às 19h59

A equipa das Manhãs da Rádio Comercial - Vasco Palmeirim, Vanda Miranda, Nuno Markl e Pedro Ribeiro - aderiram aos «banhos públicos» a favor da Esclerose.

Frente à Mediacapital Rádios, os quatro animadores da rádio foram brindados com baldes de água quer pelo diretor Luís Cabral, quer pelos colegas da estação, em prol da APELA - Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica, associação a quem doaram 500 euros.

«Sim. Resolvemos fazer o nosso Ice Bucket Challenge e doar 500 euros à APELA - Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica. A equipa adorou encharcar o Vasco, a Vanda, o Nuno e o Pedro. Parece-nos que até veio gente que estava de férias... Mas foi por uma boa causa!», escreveu a Rádio Comercial no Facebook.

No final, a equipa desafiou Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, o chef José Avillez e ... José Alberto Carvalho a fazerem o mesmo, com um pedido especial. Que José Alberto Carvalho o faça no estúdio do Jornal das Oito. Será que o jornalista vai aceitar?

José Avilez já aceitou

José Avilez aceitou o desafio e ao final da tarde desta terça-feira tomou o seu banho público e desafiou Cuca Roseta a entrar nos banhos solidários.

O chef revelou ainda que vai doar 250 euros à APELA - Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica.