Os Queens of the Stone Age podem voltar ao estúdio para gravar um novo álbum ainda este ano. Foi isso mesmo que Josh Homme admitiu, em entrevista à revista «Rolling Stone», explicando que tal pode acontecer a partir de setembro.

«Com certeza. Temos mais do que canções suficientes para isso. Temos concertos até setembro, mas depois disso planeamos ir para o estúdio e começar [a trabalhar num novo disco]», afirmou o líder da banda norte-americana.

Vontade não parece faltar a Homme para gravar novas canções, aproveitando também o bom momento que «...Like Clockwork» (2013) trouxe para os Queens of the Stone Age, com concertos em auditórios e arenas com lotação esgotada nos EUA, atuações como cabeças de cartaz em alguns dos mais importantes festivais de verão, e a inclusão nas listas de melhores discos do ano.

O regresso à estrada está marcado para o final de janeiro, para mais uma série de concertos em território norte-americano, seguindo a digressão depois para a Austrália e Nova Zelândia, em março.

Os Queens of the Stone Age atuaram em Portugal durante o verão passado, participando no festival Super Bock Super Rock 2013z, em julho.