Miley Cyrus volta a Portugal este ano. A cantora regressa a Lisboa para um único concerto, a 15 de junho, no Meo Arena. O espetáculo inclui-se na «Bangerz Tour».

É a quarta digressão mundial de Miley Cyrus e a segunda vez que atua em Portugal.

De acordo com a organização, os bilhetes para o concerto da cantora de «Wrecking Ball», cujo preço varia entre 40 e 65 euros, vão começar a ser vendidos a partir de sábado, dia 29 de março, às 10:00.

Miley Cyrus, a antiga menina bonita da série da Disney, Hannah Montana,tem tido, nos últimos tempos, tanto de famosa como de controversa.

Despiu-se num videoclip, fumou em palco nos prémios EMA, simulou masturbação e até beijou Katy Perry. Basicamente, a menina bonita tornou-se rebelde. Mas isso não lhe tirou a fama.

Nomeada para vários prémio durante o ano de 2013, entre eles o de Personalidade do Ano, o vídeo «Wrecking Ball» foi dos mais vistos do Youtube no ano passado.

O mais recente álbum de Miley Cyrus, «Bangerz», lançado em 2013, tem marcado presença nos tops das tabelas de vendas em todo o mundo, nomeadamente nos Estados Unidos, no Billboard 200 e Digital Charts Album.

O espetáculo tem sido descrito na imprensa da especialidade como «fresco», «explosão pop do ano», e há quem a tenha apontado como a nova Madonna.

Em 2010 a cantora e atriz norte-americana, na altura apenas com 17 anos, esteve pela primeira vez em Portugal para atuar no festival Rock in Rio Lisboa, atraindo milhares de crianças e adolescentes que a conheciam da série de TV da Disney «Hannah Montana», que lhe deu fama internacional.

No Rock in Rio Lisboa apresentou o álbum «The time of our lives», lançado em 2009.

Em 2010, a artista foi eleita pela revista «Time» como uma das pessoas mais influentes do mundo.

Enquanto junho não chega, Cyrus vai «partindo tudo» por aqui: