Depois de trocar os Estados Unidos por Portugal, a rainha da pop tem partilhado com os seus seguidores alguns momentos na capital portuguesa.

Recentemente, Madonna partilhou uma fotografia, na rede social Instagram, onde aparece sentada numa escadaria típica portuguesa, que vai dar ao Castelo de São Jorge. A imagem surge acompanhada da descrição “Lost in Lisbon”, ou seja, “Perdida por Lisboa”.

Noutra das fotos partilhadas, a artista norte-americana aparece em cima de uma mota, numa das ruas estreitas da capital.

 

Lost in Lisbon........ 😍🇵🇹

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a

 

Good things come to those who wait............,, 🛵🛵🛵🛵🎉😂🙏🏻💘

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a

Na noite de quinta-feira, a cantora de 59 anos assistiu a um concerto, durante uma festa numa casa, em Alfama, e divulgou um vídeo. Nas imagens, está Dino Santiago a cantar “Sôdade”, de Cesária Évora.

O concerto integra as “Lisbon Room Sessions”, que são concertos íntimos em casas privadas, no centro de Lisboa.

 

House Party in AlFama.................♥️Morna 🇵🇹 @dinosesantago

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a

Contudo, a fotografia que causou mais furor foi aquela que Madonna publicou com uma descrição sobre um episódio caricato. A cantora norte-americana esteve uma semana para levantar uma encomenda, porque a alfândega portuguesa não acreditava que a artista era quem dizia ser.

Madonna mudou-se para Lisboa só no fim do mês de agosto, mas, ao longo dos últimos meses, a cantora tem publicado várias fotografias em Portugal, nomeadamente com os filhos mais novos, as gémeas Stella e Esther e David Banda.

O rapaz esteve até a treinar na equipa sub-12 do Benfica, durante uma semana em maio, e as filhas também andaram a passear pela cidade com o equipamento benfiquista.