Menino ou menina? Ainda não se sabe. E no caso de ser rapaz, também não é garantido que Janet pense dar o nome do falecido irmão Michael, o rei da pop, ao seu primeiro filho.

Certezas há, contudo. A cantora norte-americana Janet Jackson, de 50 anos, está grávida do seu primeiro filho. Confirmou a gravidez em entrevista a revista People, depois de ter sido fotografada à saída de uma loja de mobílias infantis. Já com uma visível barriga de grávida.

Nós agradecemos a Deus por esta bênção", disse a cantora à People.

Gravidez e cancelamento

Janet Jackson é casada com o empresário Wissam Al Mana. Em abril, a cantora anunciou o adiamento da sua tournée mundial através de um vídeo, dizendo que ia ficar ausente para "formar família". Já então estaria grávida.

 O meu marido e eu estamos a planear uma família, por isso tenho de adiar a tournée. Por favor, tentem compreender como é importante fazê-lo agora. Tenho de descansar: ordens dos médicos! Mas não me esqueci de vocês. Continuarei a tournée assim que me seja possível", disse Janet, na altura no vídeo divulgado no Twitter.

Casada em 2012 com Wissam Al Mana, então em segredo, Janet só no ano seguinte tornou público o enlace.

Com a sua idade, Janet Jackson tem uma gravidez de risco, mas segundo o que é mencionado nos meios de comunicação e nas redes sociais, está consciente dos riscos. O parto deverá acontecer em novembro.

Alguém que lhe está próximo, ouvido pela revista People, garante que tudo está bem copm a futura mamã.

Ela está superexcitada com a sua gravidez e está a passar bastante bem. Sente-se muitissimo bem com tudo", referiu o interlocutor da revista.