O concerto de Pharrel Williams agendado para o Meo Arena no próximo dia 3 de outubro foi cancelado.

A Ritmos e Blues, empresa promotora, explicou em comunicado enviado à Lusa que o concerto em Lisboa foi cancelado por questões de agenda do artista.

A promotora revela, através da agência internacional do músico norte-americano, que «devido a dificuldades de agenda», Pharrell Willliams cancelou os três concertos agendados para outubro em Portugal e Espanha: dia 03 no Meo Arena (Lisboa) e nos dias 01 e 04 em Barcelona e Madrid, respetivamente.

Contactada pela agência Lusa, a promotora Ritmos e Blues não revelou quantos bilhetes tinham já sido vendidos para o concerto em Lisboa, adiantando que em breve será possível fazer a devolução do dinheiro a quem comprou ingressos.

«O valor dos bilhetes já adquiridos para o concerto de Portugal, agendado para 3 de Outubro no MEO Arena, será reembolsado no local de aquisição», informa a Ritmos e Blues na página da Internet.

A atual digressão de Williams intitula-se «Dear Girl Tour», com base no álbum «Girl», lançado em março. No alinhamento do espetáculo podem ouvir-se versões de «Blured Lines», escrito e interpretado com Robin Thicke, e «Lose yourself to dance» e «Get Lucky», feitos com os Daft Punk.

Músico, produtor e compositor, Pharrell Williams é considerado um dos mais influentes autores da música pop da atualidade, estando ligado a nomes como Jay-Z, Madonna, Britney Spears, Kanye West, Frank Ocean ou Snoop Dogg.

Um dos temas recentes de maior sucesso do músico chama-se «Happy», revelado no filme de animação «Gru - o maldisposto», e editado no novo álbum «Girl». «Happy» é também a música mais comprada desde sempre no Reino Unido.