Paulo Furtado já encontrou aquele que será o baterista que o acompanhará nos próximos concertos do projeto The Legendary Tigerman. No Facebook, o músico anunciou, esta segunda-feira, que Paulo Segadães (ex-The Vicious 5, ex-Men Eater) foi o homem escolhido e que os dois já começaram a ensaiar para os novos espetáculos.





Em outubro, o músico dos Wraygunn, que a solo se apresenta como The Legendary Tigerman, tinha expressado o desejo de ter companhia de um/uma baterista em palco por «estar farto de tocar sozinho».

Nos últimos dias, Paulo Furtado revelou também aquele que é o primeiro avanço do seu novo disco. «Wild Beast» está disponível para download gratuito no site do Vodafone Mexefest 2013, festival que receberá o primeiro concerto em que o The Legendary Tigerman mostrará as novas canções.

Será a 30 de novembro, na sala principal do Cinema São Jorge, que o «homem tigre» subirá a palco acompanhado de Paulo Segadães, do teclista Filipe Costa (Sean Riley & The Slowriders) e de Rita Redshoes.

«True» é o nome do álbum a suceder a «Femina» (2009) e tem lançamento previsto para o mês de março de 2014.