The Legendary Tigerman está «farto de tocar sozinho» e procura um baterista (homem ou mulher) para os novos concertos e digressões.

No Facebook, Paulo Furtado escreveu que quer encontrar um músico «que adore rock 'n' roll», e que, para além da bateria, saiba tocar piano e fazer coros.

«Estou farto de tocar sozinho e preciso de um miúdo ou miúda, baterista de gabarito máximo, que adore rock 'n' roll, com conhecimento vago de teclados e capacidade de fazer coros.»

Entre outros requisitos mínimos listados, o músico procura alguém que viva em Lisboa (ou esteja disponível para se mudar para a capital) e que «tenha vida para andar semanas em tour».

O «homem-tigre», que até agora tocava sempre sozinho em palco, em formato one man band, avisa ainda que o seu novo companheiro de estrada terá de «ter paciência para aturar um gajo que oscila entre o vagamente e o bastante problemático» e que não lhe «moa o juízo».

Os interessados deverão enviar um email com vídeo (ou link para vídeo) das suas capacidades musicais para thelegendarytigermantrue@gmail.com.

O novo disco de The Legendary Tigerman chama-se «True» e tem lançamento previsto para fevereiro de 2014. Um dos próximos concertos do músico acontecerá durante o Vodafone Mexefest, no final de novembro, quem sabe se já com o/a novo/nova baterista.