O NOS Primavera Sound volta a abrir o conceito do festival aos mais pequenos, proporcionando um dia de concertos de entrada livre para toda a família, com o Mini NOS Primavera Sound.

Em 2015, a primeira edição levou mais de 10.000 pessoas ao Parque da Cidade para celebrar o espírito da Primavera em família. Este ano, o MINI NOS Primavera Sound está de regresso ao Parque da Cidade do Porto, no domingo, 5 de junho. Este evento esteve inicialmente agendado para dia 29 de maio, mas devido às condições meteorológicas foi adiado uma semana.

O evento vai contar com os concertos de Luísa Sobral, Benjamim e They’re Heading West com convidados. Para além das actuações, os projectos Noiserv nas tuas Mãos, Crassh Babies, Os jornais de Gepeto, Flautas de Hamelin e OVIS marcarão presença com workshops e experiências que vão tornar o dia memorável.

O MINI NOS Primavera Sound tem início às 14h e a entrada é livre.

A 5.ª edição do Primavera Sound decorre entre os dias 9 e 11 de junho, no Parque da Cidade. Entre os nomes mais sonantes do cartaz estão Brian Wilson, dos Beach Boys, Sigur Rós, os franceses Air e Beach House. Os passes gerais para este ano custam 90 euros.