A cantora norte-americana Janet Jackson anunciou na sua conta de Twitter que vai ser operada às cordas vocais "brevemente", o que a obrigou a adiar a sua digressão de apresentação do novo álbum "Unbreakable", lançado em outubro.

Segundo o site Radar Online, que cita fonte anónima, os médicos encontraram um tumor nas cordas vocais da cantora, que tem de ser tratada de imediato.

Jackson pede aos fãs que guardem os bilhetes e esperem pela sua recuperação. Promete também que serão recompensados de uma forma especial e que todas as datas serão remarcadas.
 

Hey you guys… Happy Holidays to each and every one of you. I need you to know, I learned today, from my doctors that I...

Publicado por Janet Jackson em  Quinta-feira, 24 de Dezembro de 2015

"Olá a todos... Boas Festas para cada um de vós. Preciso que saibam, fui hoje informada pelos meus médicos, que vou ter ser operada brevemente. Parte-me o coração ter de vos dizer que vou ser forçada a adiar a tourné 'Unbreakable' até à primavera. Todas as datas vão ser remarcadas. Por favor guardem os bilhetes. Vão ser recompensados quando forem anunciadas novas datas. Rezem por mim e pela minha família durante estes tempos difíceis. A partir de agora não vou fazer mais comentários [sobre o assunto]. Adoro-vos e agradeço a vossa compreensão e o vosso apoio. Vou ficar bem", escreveu.


Esta é a segunda vez que Janet adia concertos no espaço de um ano. Em outubro passado Janet Jackson já tinha adiado alguns espétaculos para poder descansar a voz.

Além da digressão pelos Estados Unidos, a irmã mais nova de Michael Jackson já tinha espetáculos marcados no Reino Unido para março e abril, datas que também serão remarcadas.