Zayn Malik, o antigo membro do One Direction falou pela primeira vez desde o anúncio da saída da banda. Em declarações ao jornal britânico «The Sun», Zayn Malik pede desculpa às fãs por todo o sofrimento que causou.

 

«Sinto que desiludi as minhas fãs, mas não posso continuar. Não lhes virei as costas, mas não consigo continuar porque já não era eu», disse o músico ao jornal britânico.

 

Malik revelou que se sentia desconfortável nos últimos meses e que a sua saída será melhor para todos. «Tentei fazer algo que não fui feliz a fazer durante muito tempo, colocando em risco a felicidade dos outros também», acrescentou.

 

O músico de 22 anos diz que agora se sente «em pleno controle da sua vida»: «Sinto que estou a fazer o que está certo – certo para mim e para os rapazes. Então, sinto-me bem». Zayn Malik sublinha que se continua a dar bem com todos os membros dos One Direction.

 

Zayn Malik anunciou na quarta-feira que vai deixar a banda. Mas Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Liam Payne, os outros integrantes do projeto, já anunciaram que vão continuar.

 

Malik deverá dar início a um projeto a solo.

 

O anúncio da saída dos One Direction causou grande consternação em adolescentes de todo o mundo. Houve meninas a levarem o desgosto ao extremo e a tentarem o suicídio ou a mutilarem-se.