Morreu Prince, aos 57 anos, e o ícone da Pop foi lembrado por amigos, conhecidos e milhares de fãs nas redes sociais.

A cantora Madonna, o grupo Duran Duran, o músico Justin Timberlake, o realizador Spike Lee estão entre os artistas que lamentaram a morte do músico norte-americano Prince.

Através das redes sociais Twitter e Facebook, com curtas frases e muitas imagens, têm-se multiplicado as reações à morte do músico e produtor.

Em menos de duas horas, cerca de 2,8 milhões de mensagens foram divulgadas no Twitter, entre famosos e anónimos a lamentarem a morte do "génio de Minneapolis".

Ele mudou o mundo. Um verdadeiro visionário. Que perda. Estou devastada", afirmou Madonna no Twitter.

Também o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger,  usou aquela rede social para prestar homenagem ao "artista revolucionário” cujo “talento era infinito”.

“Estou profundamente chocado com a morte de Prince”, disse Mick Jagger na rede social Twitter, saudando “o artista revolucionário, o grande músico, o compositor, o maravilhoso letrista, e o extraordinário guitarrista”.

 

 

Já a cantora Katy Perry escreveu "O mundo perdeu muita magia". 

 

 

Os músicos Quincy Jones, Chris Rock, Nile Rodgers, Missy Elliot, Ariana Grande, Boy George e o ator Samuel L.Jackson foram outras figuras públicas do entretenimento, que lamentaram a morte de Prince.

 

 

I Miss My Brother. Prince Was A Funny Cat. Great Sense Of Humor.

Uma foto publicada por Spike Lee (@officialspikelee) a