Quando parecia difícil que Miley Cyrus voltasse a chocar o mundo, chega a confirmação de que a cantora vai voltar a surpreender, desta vez ao lado dos Flaming Lips. O vocalista da banda, Wayne Coyne, anunciou que, tanto o grupo como Miley, vão atuar completamente despidos, para uma plateia... nua.

Wayne Coyne publicou o anúncio no instagram, com uma imagem da banda e de Miley Cyrus, contando que a cantora estava a preparar o espetáculo para celebrar o lançamento do vídeo para o single “Milky Milky Milk”.

A ideia de Miley Cyrus é atuar completamente nua, acompanhada da banda de rock alternativa, cujos membros também estarão despidos, em frente de centenas de fãs sem roupa. 

De acordo com a banda, as pessoas devem estar nuas para evitar estragar as roupas com uma substância semelhante ao leite (devido ao título da canção) que será lançada.
 


Segundo o The Guardian, Miley Cyrus e os Flaming Lips vão estar em turné nos meses de novembro e dezembro, quando se aproxima o lançamento do novo álbum da cantora,  “Miley Cyrus & Her Dead Petz”. 

Tanto a artista como a banda já causaram escândalo depois de terem aparecido nus, em vídeos. Miley Cyrus gerou polémica com “Wrecking Ball”, enquanto Wayne Coyne tirou as roupas no vídeo do single “Watching the Planets.”.