O novo álbum de Pedro Abrunhosa chama-se «Contramão» e tem data de lançamento marcada para o dia 2 de dezembro, anunciou a editora Universal Music Portugal.

O sétimo disco de estúdio do cantautor portuense conta já com dois singles de apresentação. Depois de «Toma Conta de Mim», revelado em junho, Abrunhosa desvendou agora um novo tema: «Voámos em Contramão».

O novo single vai contar com um videoclip a ser gravado no próximo dia 24 de novembro, no Porto. Pedro Abrunhosa está à procura de fãs que queiram participar no teledisco, e os interessados terão de preencher um formulário online e enviar um email para casting.pa@minimaideia.com com duas fotografias (cara e corpo inteiro) e um vídeo a explicar por que querem participar no videoclip de «Voámos em Contramão».

«Contramão», o álbum, foi gravado com o Comité Caviar nos Boom Studios, estúdio que o próprio Pedro Abrunhosa criou com o produtor João Bessa. Esta é também a dupla que volta a assinar a produção do disco, três anos depois do multiplatinado «Longe».