Houve quem não acreditasse, mas Madonna esteve mesmo na rede Reddit, na segunda-feira, para uma sessão de perguntas e respostas em que os fãs puderam interagir diretamente com a cantora norte-americana. E em resposta a uma das milhares de questões colocadas, Madonna revelou que poderá vir a lançar um novo álbum já no próximo ano.

«Talvez, sinto-me muito criativa», escreveu a cantora, admitindo, noutra resposta, que gostaria de colaborar com os Daft Punk.

«Adoraria trabalhar com os Daft Punk. Estou só à espera que ele me liguem de volta», contou.

Recorde-se que Pharrell Williams e Nile Rodgers, que já produziram temas da cantora, foram dois dos convidados do mais recente disco da dupla francesa, «Random Access Memories».

«MDNA» é o nome do último álbum de Madonna e foi lançado em 2012. O disco deu origem à mais lucrativa digressão desse mesmo ano, e que teve passagem por Portugal.

Já este ano, a artista norte-americana foi considerada pela revista «Forbes» como a celebridade mais bem paga ao longo do último ano, com cerca de 93,7 milhões de euros faturados no espaço de 12 meses.

No próximo dia 24 de setembro, Madonna irá lançar um filme de 17 minutos, realizado com Steven Klein. «Secretprojectrevolution» estará disponível para download gratuito e marcará o arranque da iniciativa Art For Freedom, criada pela cantora para promover a liberdade de expressão em todo o mundo.