A Universal Music informou esta quarta-feira que lança, a 10 de setembro, um novo disco de Bryan Adams. «The Bare Bones Tour - Live At Sydney Opera House» foi gravado durante o concerto do músico, há dois anos, na cidade australiana.

Segundo a editora discográfica, trata-se de um espectáculo intimista, em que Bryan atua grande parte do tempo a solo, «compartilhando a música e as histórias» que existem por trás de clássicos como «Everything I Do (I Do It For You)», «Summer of 69» e «Heaven», informa a Lusa.

Com exceção do teclista Gary Breit, que acompanha o músico canadiano em algumas canções, Adams é o único intérprete, com a sua guitarra acústica e, ocasionalmente, com uma harmónica.

«The Bare Bones Tour» é lançado em formato Deluxe, com DVD+CD, em «blu-ray» e também digital, segundo a agência noticiosa espanhola EFE.

Um dos músicos com maior sucesso no panorama do rock internacional, Bryan Adams conquistou vários prémios, entre os quais um Grammy, e conta com três nomeações para os Óscares devido ao seu trabalho em bandas sonoras.