O novo álbum dos Blasted Mechanism vai ser apresentado pela primeira vez ao vivo durante um concerto nos Açores. «Mind At Large» será revelado no dia 8 de Abril na Lagoa das Sete Cidades, na ilha de São Miguel.

Para a ocasião, a banda preparou um «Blasted Fan Plane», um voo que partirá do Aeroporto de Lisboa a 7 de Abril e regressará no dia 9.

A festa de apresentação será aberta a 160 fãs que, para além da viagem, terão direito a campismo gratuito.

Todos os interessados deverão fazer a pré-compra do novo disco numa loja Fnac ou através de www.Fnac.pt até ao dia 28 de Março.

«Start To Move» é o primeiro single

Para o sexto registo de estúdio, a banda propõe «um disco Solar» e «uma nova navegação nesta nave espacial que é a Terra».

Os Blasted Mechanism prometem ainda apresentar «uma tecnologia inovadora que permitirá desfrutar de uma experiência única: o acesso a uma nova dimensão de realidade aumentada, proporcionando uma viagem aos antípodas da mente».

A primeira «viagem» é feita através do novo single «Start To Move», um tema que conta com a participação especial de «um dos mais paradoxais pensadores portugueses do século XX», o professor Agostinho da Silva, através de um sample.

Ouve aqui a nova música dos Blasted Mechanism.