Os Nine Inch Nails têm vindo a revelar várias das novas canções a incluir em «Hesitation Marks», o álbum que chega às lojas a 2 de setembro. Depois do lançamento do single «Came Back Haunted», a banda liderada por Trent Reznor estreou três novos temas nos mais recentes concertos ao vivo.

Segundo o site da revista «NME», «Find My Way», «Copy of a» e «Disappointed» foram as canções com que a banda norte-americana brindou os fãs japoneses e sul-coreanos nos festivais Fuji Rock e Ansan Valley Rock, respetivamente, na última semana.

O novo material será incluído em «Hesitation Marks», o oitavo disco de estúdio dos Nine Inch Nails. Produzido por Trent Reznor em colaboração com Atticus Ross e Alan Moulder, o sucessor de «The Slip» (2008) contou com a participação do baixista Pino Palladino (The Who, John Mayer Trio), e dos guitarristas Lindsey Buckingham (Fleetwood Mac) e Adrian Belew (King Crimson, David Bowie, Frank Zappa).

Em palco, Reznor tem atualmente a companhia dos já habituais Robin Finck (guitarra e sintetizadores) e Alessandro Cortini (sintetizadores, guitarra e baixo), do baterista Ilan Rubin, que já tinha participado na digressão de 2009, e do multi-instrumentalista Josh Eustis.