Virgem Suta regressam aos concertos em Lisboa e no Porto

Ritz Clube e Casa da Música recebem a dupla alentejana nos dias 4 e 6 de abril

Por: Redação / JCS    |   6 de Março de 2013 às 18:54
Os Virgem Suta vão regressar aos palcos de Lisboa e do Porto em abril. O Ritz Clube e a Casa da Música recebem a dupla alentejana nos dias 4 e 6, respetivamente.

Nos dois concertos, temas do mais recente álbum, «Doce Lar», como «Exporto a Tristeza», «Comer e Calar», «Maria Alice» e «Beija-me na Boca», deverão juntar-se a canções mais antigas dos Virgem Suta, como «Linhas Cuzadas», «Dança de Balcão», «Tomo Conta Desta Tua Casa» ou «Vovó Joaquina».

Para além das passagens por Lisboa e Porto, os Virgem Suta têm outras atuações marcadas para as próximas semanas. Já neste sábado, a banda vai estar no Centro de Artes do Espetáculo de Portalegre, enquanto que no dia 23 de março há concerto no Teatro Municipal de Vila do Conde.



PUB
Partilhar
EM BAIXO: Virgem Suta
Virgem Suta
COMENTÁRIOS

PUB
MP abre inquérito para apurar violação do segredo de justiça

PGR quer apurar fugas de informação para a comunicação social sobre a detenção de José Sócrates. O comunicado da Procuradoria foi emitido esta terça-feira. A Octapharma, a farmacêutica para a qual o ex-governante prestava serviços de consultadoria, também informou esta terça-feira que cessa o vínculo contratual com José Sócrates. No primeiro dia na cadeia de Évora, Sócrates recebeu a visita da ex-mulher. Cá fora, sucedem-se as reações à prisão do antigo primeiro-ministro, que pode ficar em preventiva até 2018