Virgem Suta regressam aos concertos em Lisboa e no Porto

Ritz Clube e Casa da Música recebem a dupla alentejana nos dias 4 e 6 de abril

Por: Redação / JCS    |   6 de Março de 2013 às 18:54
Os Virgem Suta vão regressar aos palcos de Lisboa e do Porto em abril. O Ritz Clube e a Casa da Música recebem a dupla alentejana nos dias 4 e 6, respetivamente.

Nos dois concertos, temas do mais recente álbum, «Doce Lar», como «Exporto a Tristeza», «Comer e Calar», «Maria Alice» e «Beija-me na Boca», deverão juntar-se a canções mais antigas dos Virgem Suta, como «Linhas Cuzadas», «Dança de Balcão», «Tomo Conta Desta Tua Casa» ou «Vovó Joaquina».

Para além das passagens por Lisboa e Porto, os Virgem Suta têm outras atuações marcadas para as próximas semanas. Já neste sábado, a banda vai estar no Centro de Artes do Espetáculo de Portalegre, enquanto que no dia 23 de março há concerto no Teatro Municipal de Vila do Conde.



Partilhar
EM BAIXO: Virgem Suta
Virgem Suta
COMENTÁRIOS

PUB
Casal português no Estado Islâmico, mas porquê?

Reportagem da TVI foi perceber as possíveis motivações de Ângela e Fábio, dois portugueses que, com outros 10, se juntaram ao Estado Islâmico. Ela vivia na Holanda, onde a TVI esteve, para mergulhar no passado e melhor compreender a decisão de se converter ao Islão. EUA já admitem que Estado Islâmico foi subestimado. Portugal apoia coligação internacional contra os rebeldes, mas não envia militares