Suede confirmados para o Optimus Primavera Sound

Linda Martini, M83, The Weeknd, Chairlift, Ultramagnetic MCs, The Right Ons e StopEstra também atuam no festival do Porto

Por: Redação / JCS    |   15 de Março de 2012 às 13:02
Os britânicos Suede são uma das novas confirmações para o cartaz do Optimus Primavera Sound, anunciou a organização do evento esta sexta-feira. A banda de Brett Anderson regressa assim ao Porto, cidade onde atuou em maio de 2011 durante a Queima das Fitas.

A edição portuguesa do festival Primavera Sound contará ainda com as presenças dos portugueses Linda Martini e StopEstra, dos franceses M83, do canadiano The Weeknd, dos britânicos Chairlift, dos norte-americanos Ultramagnetic MCs e dos espanhóis The Right Ons.

Os novos nomes juntam-se aos mais de 50 artistas já confirmados até ao momento, entre eles Björk, The Flaming Lips, Rufus Wainwright, Wilco, The xx e Death Cab For Cutie.

O Optimus Primavera Sound realiza-se de 7 a 10 de junho no Parque da Cidade do Porto e na Casa da Música.





PUB
Partilhar
EM BAIXO: Suede
Suede
COMENTÁRIOS

PUB
BES: «Não encostei uma pistola à cabeça de ninguém»

«Fala-se do buraco, do buraco, do buraco no meu mandato... Apresentem-me números». Ano e meio depois de sair, ex-presidente do BESA diz que a carteira de crédito cresceu ainda mais, com outros a liderar o banco. Quanto à garantia do Estado angolano, afirma que caiu por culpa do Banco de Portugal. Já sobre os créditos em si, assume a responsabilidade por tê-los pedido, mas quem autorizou foi o BES: «Não encostei uma pistola à cabeça de ninguém». Há alguma contradição nas suas explicações sobre onde é que, afinal, pára o dinheiro dos polémicos créditos que desapareceram