Suede confirmados para o Optimus Primavera Sound

Linda Martini, M83, The Weeknd, Chairlift, Ultramagnetic MCs, The Right Ons e StopEstra também atuam no festival do Porto

Por: Redação / JCS    |   15 de Março de 2012 às 13:02
Os britânicos Suede são uma das novas confirmações para o cartaz do Optimus Primavera Sound, anunciou a organização do evento esta sexta-feira. A banda de Brett Anderson regressa assim ao Porto, cidade onde atuou em maio de 2011 durante a Queima das Fitas.

A edição portuguesa do festival Primavera Sound contará ainda com as presenças dos portugueses Linda Martini e StopEstra, dos franceses M83, do canadiano The Weeknd, dos britânicos Chairlift, dos norte-americanos Ultramagnetic MCs e dos espanhóis The Right Ons.

Os novos nomes juntam-se aos mais de 50 artistas já confirmados até ao momento, entre eles Björk, The Flaming Lips, Rufus Wainwright, Wilco, The xx e Death Cab For Cutie.

O Optimus Primavera Sound realiza-se de 7 a 10 de junho no Parque da Cidade do Porto e na Casa da Música.





PUB
Partilhar
EM BAIXO: Suede
Suede
COMENTÁRIOS

PUB
CDS-PP abre porta ao diálogo com o PSD «com vista ao futuro»

O líder democrata-cristão e vice-primeiro-ministro, Paulo Portas, garantiu este sábado que «não será pelo CDS-PP que se criarão dificuldades ou demoras» a um diálogo com o parceiro de coligação com vista às próximas eleições, mas deixa um alerta: «não se deve ter pressa em demasia», nem «se deve demorar em excesso», porque «na vida e na política há o momento certo»