logotipo tvi24

Rappers de palmo e meio criam tema original

Sophia Grace e Rosie têm 8 e 5 anos, respetivamente, e ficaram conhecidas por gravarem uma canção de Nicki Minaj no YouTube

Por: Redacção / AM    |   2012-03-06 17:20

Sophia Grace e Rosie, de oito e cinco anos de idade, respetivamente, são duas meninas britânicas que têm feito grande sucesso nos Estados Unidos, especialmente graças à apresentadora de TV, Ellen DeGeneres.

É sabido que o YouTube catapulta muitos anónimos para a ribalta e este caso não foi exceção. O vídeo de Sophia Grace e Rosie a cantarem e dançarem a música «Super Bass», de Nicki Minaj, captou a atenção da apresentadora que as chamou ao programa para conhecerem uma das suas maiores fontes de inspiração. Sophia teve inclusive a oportunidade de cantar ao lado da rapper.

Sophia Grace é quem canta e Rosie, a «hype girl», dança e dá-lhe a confiança de que precisa para soltar a voz. Desde a primeira aparição no programa de Ellen, as duas compinchas têm sido convidadas a voltar e, sempre que regressam, animam a plateia com os seus tutus de ballet e as suas tiaras.

Depois de uma tarde de compras numa loja de brinquedos oferecida por Nicki Minaj, de uma visita à Disneyland e de uma passagem pela carpete vermelha dos American Music Awards e dos Grammys, Sophia Grace voltou ao programa «Ellen», onde já tinha cantado ao vivo temas como «Rolling in the Deep» (Adele) e «Turn My Swag On» (Keri Hilson). A menina de 8 anos cantou um tema original, sobre a viagem ao mundo da Disney, chamado «Princess Swagger».

Para além de Nicki Minaj, as duas amigas já tiveram a oportunidade de conhecer Rihanna e de entrevistar Taylor Swift.





Partilhar
EM BAIXO: Sophie Grace and Rosie
Sophie Grace and Rosie

Rock in Rio: 10 anos e a querer «ficar para sempre»
Organização do festival fala de projetos para o futuro
Miley Cyrus hospitalizada com «grave reação alérgica»
Concerto no Kansas cancelado, cantora parece estar a recuperar bem
Miley Cyrus mostra o peito no Twitter
Os mamilos aparecem tapados por estrelas
EM MANCHETE
Benfica vira clássico e está na final
Taça de Portugal: encarnados venceram dragões por 3-1: uma reviravolta que vale bem mais do que a ida ao Jamor
25 de Abril: Capitães de abril não discursam no Parlamento
Portas: desagravamento de IRS ainda «nesta legislatura»