Rappers de palmo e meio criam tema original

Sophia Grace e Rosie têm 8 e 5 anos, respetivamente, e ficaram conhecidas por gravarem uma canção de Nicki Minaj no YouTube

Por: Redação / AM    |   6 de Março de 2012 às 17:20
Sophia Grace e Rosie, de oito e cinco anos de idade, respetivamente, são duas meninas britânicas que têm feito grande sucesso nos Estados Unidos, especialmente graças à apresentadora de TV, Ellen DeGeneres.

É sabido que o YouTube catapulta muitos anónimos para a ribalta e este caso não foi exceção. O vídeo de Sophia Grace e Rosie a cantarem e dançarem a música «Super Bass», de Nicki Minaj, captou a atenção da apresentadora que as chamou ao programa para conhecerem uma das suas maiores fontes de inspiração. Sophia teve inclusive a oportunidade de cantar ao lado da rapper.

Sophia Grace é quem canta e Rosie, a «hype girl», dança e dá-lhe a confiança de que precisa para soltar a voz. Desde a primeira aparição no programa de Ellen, as duas compinchas têm sido convidadas a voltar e, sempre que regressam, animam a plateia com os seus tutus de ballet e as suas tiaras.

Depois de uma tarde de compras numa loja de brinquedos oferecida por Nicki Minaj, de uma visita à Disneyland e de uma passagem pela carpete vermelha dos American Music Awards e dos Grammys, Sophia Grace voltou ao programa «Ellen», onde já tinha cantado ao vivo temas como «Rolling in the Deep» (Adele) e «Turn My Swag On» (Keri Hilson). A menina de 8 anos cantou um tema original, sobre a viagem ao mundo da Disney, chamado «Princess Swagger».

Para além de Nicki Minaj, as duas amigas já tiveram a oportunidade de conhecer Rihanna e de entrevistar Taylor Swift.





PUB
Partilhar
EM BAIXO: Sophie Grace and Rosie
Sophie Grace and Rosie

COMENTÁRIOS

PUB
José Sócrates passa terceira noite detido

Eram 08:35 quando o ex-primeiro ministro regressou ao Campus da Justiça, de onde tinha saído sábado à noite, após cinco horas no local e após ser identificado pelo juiz Carlos Alexandre, que o interrogou este domingo. Sócrates saiu do Campus de Justiça às 21:43, de sorriso na cara. Inquérito será retomado esta segunda-feira às 9:15. Recorde-se que foi detido na sexta-feira no aeroporto de Lisboa quando chegava de Paris. É suspeito de crimes de fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção