Shakira recusa Carnaval por alegada gravidez de risco

Escola de samba do Rio de Janeiro convidou a cantora para participar nos desfiles do próximo ano

Por: Redação    |   19 de Setembro de 2012 às 18:14
Shakira terá recusado o convite de uma escola de samba para participar no Carnaval do Rio de Janeiro por estar alegadamente a viver uma «gravidez de alto risco».

A notícia é do portal Globo, que cita a assessoria de imprensa da Mocidade Independente de Padre Miguel. O convite para ser a rainha do desfile da Mocidade em 2013 foi endereçado à cantora colombiana em maio.

Segundo a revista colombiana «Gente y la Actualidad», Shakira ainda não confirmou estar grávida do futebolista Gerard Piqué por ter contraído toxoplasmose, uma doença infecciosa provocada pela ingestão de alimentos crus ou mal cozinhados e que poderá levar a malformações no feto.

O tema do desfile da Mocidade no próximo ano será o festival Rock in Rio e, por isso mesmo, para além de Shakira, foram também convidadas as cantoras Rihanna e Katy Perry.
PUB
FOTOGALERIA:
Aos 35 anos, Shakira soma sucessos

6. Shakira: 17,7 milhões de seguidores no Twitter e 53,6 milhões de fãs no Facebook (Reuters) EM CIMA: 6. Shakira: 17,7 milhões de seguidores no Twitter e 53,6 milhões de fãs no Facebook (Reuters)
COMENTÁRIOS

PUB
Corrupção leva polícia à FIFA

No total existem 14 mandados de captura emitidos pelo departamento de Justiça norte-americano, entre os quais se encontram nove responsáveis da FIFA que estão indiciados por suspeitas de corrupção, incluindo dois vice-presidentes. Há sete detidos, seis na Suíça e um em Miami, nos EUA. Operação de detenção foi levada a cabo pela polícia suíça, nas primeiras horas do dia, no luxuoso hotel Baur au Lac, nos Alpes, a pedido da Justiça dos EUA, que solicitou a sua extradição para que sejam julgados por corrupção. Buscas na sede da organização