Shakira recusa Carnaval por alegada gravidez de risco

Escola de samba do Rio de Janeiro convidou a cantora para participar nos desfiles do próximo ano

Por: Redação    |   19 de Setembro de 2012 às 18:14
Shakira terá recusado o convite de uma escola de samba para participar no Carnaval do Rio de Janeiro por estar alegadamente a viver uma «gravidez de alto risco».

A notícia é do portal Globo, que cita a assessoria de imprensa da Mocidade Independente de Padre Miguel. O convite para ser a rainha do desfile da Mocidade em 2013 foi endereçado à cantora colombiana em maio.

Segundo a revista colombiana «Gente y la Actualidad», Shakira ainda não confirmou estar grávida do futebolista Gerard Piqué por ter contraído toxoplasmose, uma doença infecciosa provocada pela ingestão de alimentos crus ou mal cozinhados e que poderá levar a malformações no feto.

O tema do desfile da Mocidade no próximo ano será o festival Rock in Rio e, por isso mesmo, para além de Shakira, foram também convidadas as cantoras Rihanna e Katy Perry.
PUB
Partilhar
FOTOGALERIA:
Aos 35 anos, Shakira soma sucessos

6. Shakira: 17,7 milhões de seguidores no Twitter e 53,6 milhões de fãs no Facebook (Reuters) EM CIMA: 6. Shakira: 17,7 milhões de seguidores no Twitter e 53,6 milhões de fãs no Facebook (Reuters)
COMENTÁRIOS

PUB
Auditoria forense do Banco de Portugal revela que Salgado praticou atos de gestão ruinosa

Notícia avançada pelo Jornal de Negócios dá conta de que o antigo presidente executivo do BES desobedeceu pelo menos 21 vezes ao Banco de Portugal entre Dezembro de 2013 e Julho de 2014. Auditoria revela ainda que administração de Ricardo Salgado concedeu financiamentos violando as regras. No total, são 30 as infrações encontradas durante a auditoria