Ex-marido de Katy Perry procurado pela polícia

Russell Brand pegou do telemóvel de um paparazzo e atirou-o contra uma janela

Por: Redação / JCS    |   15 de Março de 2012 às 12:32
O futuro ex-marido de Katy Perry é procurado pela polícia de Nova Orleães depois de um fotógrafo ter apresentado uma queixa crime contra Russell Brand, noticia o site TMZ.

O comediante e ator britânico é acusado de ter roubado o telemóvel das mãos de um paparazzo que tentava tirar uma foto sua, atirando o iPhone contra a janela de uma firma de advogados. O incidente aconteceu na segunda-feira.

Brand admitiu o sucedido e escreveu mesmo no Twitter, em jeito de piada, que tudo não passou de uma «homenagem a Steve Jobs».

«Desde que o Steve Jobs morreu, eu não consigo ver ninguém usar um iPhone de forma desrespeitosa. O que eu fiz foi uma homenagem à sua memória», brincou Russell Brand.

O ator de 36 anos está em Nova Orleães para as filmagens do primeiro filme realizado por Diablo Cody, autora do argumento de «Juno» e «O Corpo de Jennifer».
Partilhar
FOTOGALERIA:
Katy Perry e Russell Brand: um casamento que durou 14 meses

Katy Perry e Russell Brand (Reuters) EM CIMA: Katy Perry e Russell Brand (Reuters)
COMENTÁRIOS

PUB
IRS: Fisco deixa escolher regime mais favorável até 2017

Depois de alguma polémica à volta de uma alteração no âmbito da proposta de lei da reforma do IRS, o primeiro-ministro anunciou que o Governo vai criar «uma espécie de cláusula de salvaguarda que impedirá que famílias sem filhos sejam prejudicadas». Em 2016, quando os contribuintes - com ou sem filhos - entregarem a declaração de IRS, poderão acionar a cláusula de salvaguarda. Neste caso, existirá uma opção que permite a não validação da declaração eletrónica