Ex-marido de Katy Perry procurado pela polícia

Russell Brand pegou do telemóvel de um paparazzo e atirou-o contra uma janela

Por: Redação / JCS    |   15 de Março de 2012 às 12:32
O futuro ex-marido de Katy Perry é procurado pela polícia de Nova Orleães depois de um fotógrafo ter apresentado uma queixa crime contra Russell Brand, noticia o site TMZ.

O comediante e ator britânico é acusado de ter roubado o telemóvel das mãos de um paparazzo que tentava tirar uma foto sua, atirando o iPhone contra a janela de uma firma de advogados. O incidente aconteceu na segunda-feira.

Brand admitiu o sucedido e escreveu mesmo no Twitter, em jeito de piada, que tudo não passou de uma «homenagem a Steve Jobs».

«Desde que o Steve Jobs morreu, eu não consigo ver ninguém usar um iPhone de forma desrespeitosa. O que eu fiz foi uma homenagem à sua memória», brincou Russell Brand.

O ator de 36 anos está em Nova Orleães para as filmagens do primeiro filme realizado por Diablo Cody, autora do argumento de «Juno» e «O Corpo de Jennifer».
PUB
Partilhar
FOTOGALERIA:
Katy Perry e Russell Brand: um casamento que durou 14 meses

Katy Perry e Russell Brand (Reuters) EM CIMA: Katy Perry e Russell Brand (Reuters)
COMENTÁRIOS

PUB
Demissão em bloco na urgência do Garcia de Orta

Sete chefes de equipa enviaram carta ao conselho de administração do hospital de Almada. Médicos alegam como motivos da demissão o «agravamento das condições de trabalho», bem como «o risco do ato clínico» e «a segurança dos doentes», que «atingiu um ponto crítico e inaceitável» no serviço de urgência. Duas das oito mortes registadas no início deste ano foram neste hospital