Rihanna: «Estar nua faz-me sentir mais confortável»

Cantora confessa que se sente bem sem roupa

Por: Redação / AC    |   28 de Março de 2012 às 11:37
Rihanna revelou numa recente entrevista à revista «Women`s Fitness» que se sente mais confortável quando está sem roupa. «Quanto mais nua estou, mais confiante me sinto. Apenas tive de ultrapassar os meus medos», confessou.

A artista revelou também que estar nua levou-a a ultrapassar os problemas que via no seu corpo e tornou-a também mais confiante em relação à sua imagem.

Sobre o fato de as pessoas encontrarem sempre alguma coisa que gostavam de mudar no seu corpo, Rihanna acrescentou que é importante saber o que temos debaixo das roupas, independentemente de isso aumentar a auto estima ou não.

«Uma coisa leva a outra e ficamos com vergonha e a avaliar muito a situação. Depois penso que nada de mal poderá acontecer e então começo a arriscar mais», disse Rihanna à «Women`s Fitness».

Rihanna já participou em várias campanhas de publicidade para marcas de roupa e lingerie. Em cima do palco, a artista também costuma aparecer com vestimentas reduzidas.
Partilhar
FOTOGALERIA:
Rihanna no novo anúncio da Armani Jeans

Rihanna promove nova colecção da Emporio Armani (foto: Facebook Armani) EM CIMA: Rihanna promove nova colecção da Emporio Armani (foto: Facebook Armani)
COMENTÁRIOS

PUB
Ataque ao parlamento canadiano foi feito por «um terrorista»

«O tiroteio que ocorreu durante a manhã no bloco central do parlamento foi um ataque a todos os canadianos», disse o primeiro-ministro do Canadá, Stephen Harper, na primeira reação ao atentado. O governante sublinhou que o Canadá não vai deixar-se intimidar pelo ataque. Suspeito tinha passaporte apreendido por ser considerado um viajante de «alto risco». Especialista em segurança alerta para a possibilidade de existir agora mais risco de atentados no Ocidente