logotipo tvi24

Rihanna: «Estar nua faz-me sentir mais confortável»

Cantora confessa que se sente bem sem roupa

Por: Redacção / AC    |   2012-03-28 11:37

Rihanna revelou numa recente entrevista à revista «Women`s Fitness» que se sente mais confortável quando está sem roupa. «Quanto mais nua estou, mais confiante me sinto. Apenas tive de ultrapassar os meus medos», confessou.

A artista revelou também que estar nua levou-a a ultrapassar os problemas que via no seu corpo e tornou-a também mais confiante em relação à sua imagem.

Sobre o fato de as pessoas encontrarem sempre alguma coisa que gostavam de mudar no seu corpo, Rihanna acrescentou que é importante saber o que temos debaixo das roupas, independentemente de isso aumentar a auto estima ou não.

«Uma coisa leva a outra e ficamos com vergonha e a avaliar muito a situação. Depois penso que nada de mal poderá acontecer e então começo a arriscar mais», disse Rihanna à «Women`s Fitness».

Rihanna já participou em várias campanhas de publicidade para marcas de roupa e lingerie. Em cima do palco, a artista também costuma aparecer com vestimentas reduzidas.

Partilhar
FOTOGALERIA:
Rihanna no novo anúncio da Armani Jeans

Rihanna promove nova colecção da Emporio Armani (foto: Facebook Armani) EM CIMA: Rihanna promove nova colecção da Emporio Armani (foto: Facebook Armani)

Banda portuguesa no festival de tributo aos Beatles
«The Peakles» são a primeira banda portuguesa a receber um convite para participar no festival Beatle Week
Lusodescendente Anthony Gomes toca com B.B. King
Natural de Toronto vê o seu esforço recompensado pelo mestre dos blues
Rock in Rio: 10 anos e a querer «ficar para sempre»
Organização do festival fala de projetos para o futuro
EM MANCHETE
Decisão sobre saída do resgate antes de 5 de maio
Passos Coelho anunciou que o Governo anunciará a sua decisão sobre a saída do atual programa após a 12.ª avaliação, em curso, e antes de 5 de maio
Medicamento racionado no Santa Maria por falha no stock
Magistrados não vão marcar julgamentos depois de Agosto