O Bisonte: regresso com novos temas

«Mundos & Fundos» é o segundo álbum da banda portuense

Por: Redação / AC    |   30 de Março de 2012 às 16:59
A banda O Bisonte está de regresso aos discos de originais depois do álbum de estreia, «Ala», editado em 2011.

«Mundos & Fundos» vai ser apresentado pela banda numa atuação neste sábado, dia 31 de março, na Aldeia Preservada da Quintadona , em Lanhares, Penafiel.

O conjunto portuense vai tocar os novos temas em primeira mão neste concerto dedicado aos fãs e que acontece na Casa do Xiné. Local onde, aliás, gravaram o primeiro disco, fizeram um vídeo promocional que acompanhou o seu lançamento e onde também já atuaram anteriormente.

O concerto de O Bisonte em Penafiel é o primeiro de uma série de espetáculos que se seguirão para promover e mostrar o novo álbum, «Mundos & Fundos», que tem 8 novos temas.

Em abril, a banda vai estar na estrada, onde vai passar pelo Porto, Guimarães e Alcobaça. No mês de maio, O Bisonte vem a Lisboa onde atua no Musicbox no dia 3.

PUB
EM BAIXO: O Bisonte (Foto Promocional)
O Bisonte (Foto Promocional)

COMENTÁRIOS

PUB
Grécia: o dia que pode decidir o futuro do projeto europeu

Cerca de 10 milhões de gregos decidem hoje se aceitam ou não as propostas apresentadas pelos credores há mais de uma semana, através de um referendo convocado por Alexis Tsipras. As urnas fecham às 19:00 (17:00 em Lisboa). O caos estendeu-se às sondagens que, espelhando um país dividido, não deixam antecipar nenhum resultado. O boletim tem apenas duas respostas, "Sim" ou "Não", mas o que vai acontecer à Grécia depois do dia de hoje conduz-nos a múltiplos cenários