O Bisonte: regresso com novos temas

«Mundos & Fundos» é o segundo álbum da banda portuense

Por: Redação / AC    |   30 de Março de 2012 às 16:59
A banda O Bisonte está de regresso aos discos de originais depois do álbum de estreia, «Ala», editado em 2011.

«Mundos & Fundos» vai ser apresentado pela banda numa atuação neste sábado, dia 31 de março, na Aldeia Preservada da Quintadona , em Lanhares, Penafiel.

O conjunto portuense vai tocar os novos temas em primeira mão neste concerto dedicado aos fãs e que acontece na Casa do Xiné. Local onde, aliás, gravaram o primeiro disco, fizeram um vídeo promocional que acompanhou o seu lançamento e onde também já atuaram anteriormente.

O concerto de O Bisonte em Penafiel é o primeiro de uma série de espetáculos que se seguirão para promover e mostrar o novo álbum, «Mundos & Fundos», que tem 8 novos temas.

Em abril, a banda vai estar na estrada, onde vai passar pelo Porto, Guimarães e Alcobaça. No mês de maio, O Bisonte vem a Lisboa onde atua no Musicbox no dia 3.

PUB
EM BAIXO: O Bisonte (Foto Promocional)
O Bisonte (Foto Promocional)

COMENTÁRIOS

PUB
Governo quer todos os criminosos sexuais «longe» das crianças

Condenados por abusar de menores já estavam impedidos de trabalhar com crianças, mas a nova proposta do Governo não exclui que outros criminosos sexuais, de pessoas maiores de idade, também possam ser impedidos de exercer funções. Todos os profissionais em contacto regular com menores vão ter de apresentar registo criminal antes de poderem ser contratados. Executivo alterou proposta para a Base de Referenciação de pedófilos e os pais já não vão poder saber onde vivem os condenados