Kanye West dedica nova canção a Kim Kardashian

«Theraflu» é um dos dois novos temas do rapper que, segundo o site TMZ, namora há duas semanas com a estrela de TV

Por: Redação / JCS    |   9 de Abril de 2012 às 13:05
Num dos dois novos temas revelados durante os últimos dias, Kanye West deixou uma dedicatória especial a Kim Kardashian, estrela de TV norte-americana por quem o rapper diz estar «apaixonado».

Em «Theraflu», Kanye West canta os versos «And I admit I fell in love with Kim/'Round the same time she fell in love with him/That's cool, babygirl, do your thing/Lucky I ain't had Jay drop him from the team», em referência clara ao casamento de Kim com Kris Humphries, basquetebolista dos New Jersey Nets, equipa cujo um dos donos é Jay-Z.

Enquanto atravessa um processo de divórcio de Kris Humphries, com quem esteve casada durante apenas 72 dias, Kim Kardashian tem sido vista com Kanye West em várias ocasiões. Segundo o site TMZ, o rapper e a socialite namoram há duas semanas.

Para além de «Theraflu», que conta com a participação de DJ Khaled, Kanye lançou ainda outra nova canção, intitulada «Mercy», na qual colaboraram Big Sean, Pusha-T e 2 Chainz.



PUB
FOTOGALERIA:
Kim Kardashian
Kanye West

Kim Kardashian tem 10 milhões de seguidores no Twitter EM CIMA: Kim Kardashian tem 10 milhões de seguidores no Twitter
COMENTÁRIOS

PUB
Clássico termina sem golos

Benfica e FC Porto terminou num nulo: um daqueles nulos que não deixam nada na mesma. Resultado mantém os encarnados com três pontos de vantagem sobre os dragões na liderança da Liga, também em vantagem no confronto direto. No Benfica, Salvio chegou a integrar a lista de convocados mas não foi opção, enquanto no FC Porto Lopetegui procedeu a várias alterações no onze