Kanye West dedica nova canção a Kim Kardashian

«Theraflu» é um dos dois novos temas do rapper que, segundo o site TMZ, namora há duas semanas com a estrela de TV

Por: Redação / JCS    |   9 de Abril de 2012 às 13:05
Num dos dois novos temas revelados durante os últimos dias, Kanye West deixou uma dedicatória especial a Kim Kardashian, estrela de TV norte-americana por quem o rapper diz estar «apaixonado».

Em «Theraflu», Kanye West canta os versos «And I admit I fell in love with Kim/'Round the same time she fell in love with him/That's cool, babygirl, do your thing/Lucky I ain't had Jay drop him from the team», em referência clara ao casamento de Kim com Kris Humphries, basquetebolista dos New Jersey Nets, equipa cujo um dos donos é Jay-Z.

Enquanto atravessa um processo de divórcio de Kris Humphries, com quem esteve casada durante apenas 72 dias, Kim Kardashian tem sido vista com Kanye West em várias ocasiões. Segundo o site TMZ, o rapper e a socialite namoram há duas semanas.

Para além de «Theraflu», que conta com a participação de DJ Khaled, Kanye lançou ainda outra nova canção, intitulada «Mercy», na qual colaboraram Big Sean, Pusha-T e 2 Chainz.



PUB
Partilhar
FOTOGALERIA:
Kim Kardashian
Kanye West

Kim Kardashian tem 10 milhões de seguidores no Twitter EM CIMA: Kim Kardashian tem 10 milhões de seguidores no Twitter
COMENTÁRIOS

PUB
Sócrates fala, nega tudo e diz que MP é que cometeu um «crime»

«Falsas, absurdas e infundamentadas». É assim que o ex-primeiro-ministro classifica as suspeitas de ilícitos criminais pelas quais foi detido e preso preventivamente, numa declaração por escrito enviada ao «Público» e à TSF. Diz que a sua detenção foi uma «infâmia» e a prisão preventiva uma «humilhação gratuita». Deixa, ainda, uma mensagem ao PS e termina dizendo que o processo «só agora começou»