Justin Bieber: «Fui vítima de bullying»

Cantor alerta para a necessidade de se condenar certas atitudes nas escolas

Por: Redação / AC    |   16 de Abril de 2012 às 17:56
Justin Bieber revelou numa recente entrevista a um programa de televisão que foi alvo de bullying por colegas de escola.

O jovem cantor de 18 anos disse no «Showbiz Tonight» que, tal como muitos rapazes, também ele passou por um momento na sua vida em que foi vítima de bullying.

«Fui alvo de bullying. A maioria das pessoas já o foi num determinado período das suas vidas. Penso que é tempo de as pessoas começarem a fazer mudanças», afirmou Bieber.

O artista de «Never Say Never» acrescentou ainda: «A maioria das vezes, os diretores das escolas deixam passar, os professores deixam passar e os outros estudantes também deixam passar [as situações de bullying]. Se também tiveres uma atitude passiva, diz a alguém, porque ao guardares para ti vai ser mais doloroso».

Justin Bieber fez também questão de mostrar o seu apoio ao documentário «Bully», sobre bullying em várias escolas norte-americanas e que estreou no ano de 2011.

PUB
Partilhar
FOTOGALERIA:
Justin Bieber

Justin Bieber ficou «verde» no prémios Kids Choice EM CIMA: Justin Bieber ficou «verde» no prémios Kids Choice
COMENTÁRIOS

PUB
«Não foi a PT que fez cair o BES, foi o BES que fez cair a PT»

Henrique Granadeiro aponta o dedo a Morais Pires e Joaquim Goes, por terem conhecimento dos problemas do GES e não terem alertado a Portugal Telecom. O ex-presidente da PT garante que só em maio detetou um «primeiro indício» desses problemas, mas admite que já antes existiam «rumores», que iam sendo desvalorizados devido às declarações da ministra das Finanças, do governador do Banco de Portugal e do Presidente da República