Carlos do Carmo regressa aos coliseus de Lisboa e do Porto

Apresentações do disco «Fado é Amor» acontecem em abril e contam com a participação de Camané, Ricardo Ribeiro, Mariza e Raquel Tavares, entre outros

Por: Redação    |   26 de Fevereiro de 2014 às 11:00
O fadista Carlos do Carmo que, no ano passado, celebrou 50 anos de carreira, atua em abril nos coliseus de Lisboa e Porto, partilhando o palco com Camané, Ricardo Ribeiro, Mariza, Carminho, Mafalda Arnauth, Aldina Duarte, Marco Rodrigues e Raquel Tavares, escreve a agência Lusa.

Os concertos de apresentação do álbum «Fado é Amor», no qual partilha a interpretação de diversos fados com estes fadistas, realizam-se no dia 5 de abril no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e no dia 12 de abril, no Coliseu do Porto.

Os fadistas serão acompanhados à guitarra portuguesa por José Manuel Neto, à viola por Carlos Manuel Proença, e à viola baixo por Marino de Freitas.



PUB
Partilhar
EM BAIXO: Carlos do Carmo (Facebook oficial do cantor)
Carlos do Carmo (Facebook oficial do cantor)
COMENTÁRIOS

PUB
«Vento da mudança» em Madrid: «Que bonito é fazer História»

Podemos, o partido de Pablo Iglesias aproveitou vitória do Syriza, na Grécia, para incitar a uma grande mobilização dos espanhóis na «Marcha da Mudança», que decorreu este sábado, na capital espanhola. E conseguiu. Até falou em grego para reforçar que a Europa está mesmo a mudar de rumo. Rajoy já reagiu e não foi meigo nas críticas: «São uns tristes»