Carlos do Carmo regressa aos coliseus de Lisboa e do Porto

Apresentações do disco «Fado é Amor» acontecem em abril e contam com a participação de Camané, Ricardo Ribeiro, Mariza e Raquel Tavares, entre outros

Por: Redação    |   26 de Fevereiro às 11:00
O fadista Carlos do Carmo que, no ano passado, celebrou 50 anos de carreira, atua em abril nos coliseus de Lisboa e Porto, partilhando o palco com Camané, Ricardo Ribeiro, Mariza, Carminho, Mafalda Arnauth, Aldina Duarte, Marco Rodrigues e Raquel Tavares, escreve a agência Lusa.

Os concertos de apresentação do álbum «Fado é Amor», no qual partilha a interpretação de diversos fados com estes fadistas, realizam-se no dia 5 de abril no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e no dia 12 de abril, no Coliseu do Porto.

Os fadistas serão acompanhados à guitarra portuguesa por José Manuel Neto, à viola por Carlos Manuel Proença, e à viola baixo por Marino de Freitas.



PUB
Partilhar
EM BAIXO: Carlos do Carmo (Facebook oficial do cantor)
Carlos do Carmo (Facebook oficial do cantor)
COMENTÁRIOS

PUB
Venda da PT pode estar iminente

Jornal brasileiro diz que o negócio deve ser fechado por 7,2 mil milhões de euros e acrescenta que há cinco interessados, entre eles a Altice, além de três fundos de investimento. Oi confirma ter sido contactada por interessados, entre os quais a Altice, mas ressalva que nenhuma proposta ou acordo foi assinado até o momento