Jon Bon Jovi abriu um restaurante que, além de garantir comida saudável, permite aos clientes pagarem só o que puderem mediante um valor sugerido. Se não tiverem dinheiro, podem sempre compensar o valor com trabalho voluntário.

O estabelecimento chama-se Soul Kitchen, fica em New Jersey e intitula-se um «restaurante para a comunidade». Servindo os mais desfavorecidos, mas sem cair nos conceito das sopas do pobres, Bon Jovi garante que «sim», é um sítio mesmo para todos.

«É o oposto a uma sopa dos pobres com serviço de tabuleiro. É como a melhor casa da nossa terra natal. É o restaurante com mais pinta desta cidade», garantiu Bom Jovi à «New York Magazine» frisando que «é preciso afastarmos alguns estigmas da palava voluntariado e fazer a diferença».

O líder da banda que teve a digressão mais lucrativa de 2010 garantiu ainda que a comida do seu restaurante é perfeitamente saudável: «Não vão ver aqui hambúrgueres ou batatas fritas. É comida boa-para-si e algumas coisas vegetarianas também.»