O tão aguardado regresso de Justin Bieber não correu como esperado para milhares de fãs, depois de o cantor ter interrompido o concerto em Oslo, na Noruega,  na quinta-feira. A estrela da Pop cantou apenas uma música, antes de recusar-se a continuar a atuar.

Depois de ter ganho cinco prémios e ter anunciado o regresso, nos MTV EMA (Europe Music Awards), o artista canadiano voltou a desiludir, deixando alguns fãs em lágrimas.

De acordo com a agência Reuters, Justin Bieber recusou-se a prosseguir o espetáculo sem se perceber muito bem o porquê. O cantor queixou-se, de seguida, que a plateia não o estava a ouvir e decidiu retirar-se.

Um vídeo publicado na Internet mostra algumas imagens do momento e da reação dos fãs.
 

“Eu não vou continuar o concerto”, pode ouvir-se o cantor dizer nas filmagens, antes de abandonar o palco.






O cantor já veio a público pedir desculpas pelo incidente, através da rede social Instagram. Justin Bieber justificou as suas ações, dizendo que não queria “parecer mau”, mas que “as pessoas na fila da frente não o estavam a ouvir”.
 

“Infelizmente, tem sido uma semana difícil para mim. Dias longos, sem dormir, enquanto tenho de estar ‘focado’, como dizem, para as câmaras e para os fãs. Espero que me percebam. Muitas vezes não lido com as situações da melhor maneira, mas sou humano e estou a trabalhar para melhorar a responder em vez de reagir.”