Na adolescência, o sonho de Branka Delic era casar com Jon Bon Jovi. Mas, aos 34 anos, esta autraliana decidiu que estava na hora de seguir em frente e aceitou casar com o namorado, Gonzo. Mesmo assim, Branka reajustou o seu sonho, queria que o vocalista dos Bon Jovi a acompanhasse até ao altar no dia do casamento.

Com a data da cerimónia marcada, esta fã dos Bon Jovi tentou a sua sorte online - criou o site Bon Jovi Walk Me Down The Aisle em agosto, e esperou que o destino fizesse o resto.

O casamento na famosa capela de Elvis Presley, em Las Vegas, ficou marcado para 13 de outubro, exatamente o mesmo dia em que os Bon Jovi atuavam na «Cidade do Pecado».

No domingo, à hora marcada, qual não foi o espanto de Branka Delic ao ver Jon Bon Jovi na capela, pronto para levá-la até ao altar. O músico quis manter segredo até ao último minuto, surpreendendo a noiva.

«Tenho recordações para uma vida inteira que nunca irei esquecer», escreveu Branka no Facebook quando conseguiu recompor-se da surpresa.

No Twitter, a própria banda norte-americana desejou as maiores felicidades aos noivos, publicando uma foto que fará inveja a muitas fãs de Jon Bon Jovi.