Noiserv e B Fachada no concerto de Walter Benjamin

Músico apresenta novo álbum em Lisboa a 21 de abril num espetáculo recheado de convidados especiais

Por: Redação / JCS    |   11 de Abril de 2012 às 18:06
«The Imaginary Life Of Rosemary And Me» é o nome do novo disco que Walter Benjamin apresentará ao vivo em Lisboa, no Auditório Padre Carlos Alberto Guimarães, a 21 de abril, num concerto que contará com vários convidados especiais, entre eles Noiserv, B Fachada e Márcia.

Francisca Cortesão (Minta), Manuel Dordio, Bruno Pernadas, João Paulo Feliciano e Jakob Bazora serão outros dos artistas que se juntarão durante uma noite à banda que habitualmente acompanha Walter Benjamin, composta por João Correia e Nuno Lucas (Julie & The Carjackers).

O álbum, a editar na próxima semana pela Pataca Discos, bebe de influências que vão desde Bob Dylan a Leonard Cohen, dos Beatles aos Beach Boys, dos Phoenix aos LCD Soundsystem, de António Carlos Jobim a Chico Buarque, dos Red House Painters aos Wilco e dos Yo La Tengo a Beck.

Walter Benjamin produziu e participou em discos dos Julie & The Carjackers, B Fachada, Márcia, Minta & The Brook Trout e You Can't Win Charlie Brown.

Os próximos concertos de apresentação de «The Imaginary Life Of Rosemary And Me»:

13 de abril - Hackney Picturehouse, Londres (Reino Unido)

21 de abril - Auditório Padre Carlos Alberto Guimarães, Lisboa

28 de abril - Associação Arquente, Faro

PUB
Partilhar
EM BAIXO: Walter Benjamin
Walter Benjamin
COMENTÁRIOS

PUB
Ministro grego das Finanças: «Estou desejoso de ir a Berlim»

Yanis Varoufakis utiliza a caricata expressão inglesa «cold turkey» (perú frio, na tradução literal) para explicar que Atenas tem de parar de um dia para o outro com a dívida e garantir que não volta mais a essa dependência: «Fomos eleitos para pôr fim ao vício». Quer negociar em pé de igualdade e recebeu, de França, alguma compreensão, depois de ter estado reunido, em Paris, com o homólogo francês