Hole, de Courtney Love, voltam aos palcos ao fim de 11 anos

Cantora apresentou oito temas do seu novo álbum, «Nobody's Daughter»

Por: Redacção/ CS | 2010-02-19 11:18
Courtney Love

Courtney Love subiu ao palco esta quarta-feira com a sua banda, os Hole, ao fim de 11 anos de pausa. O concerto, que teve lugar em Londres, aconteceu durante o Shockwaves NME Awards Show, evento promovido pela revista «NME».

A ex-mulher de Kurt Cobain escolheu um medley de «Pretty On The Inside» e «Sympathy For The Devil», dos Rolling Stones», para abrir o espectáculo. Do alinhamento fizeram parte os maiores clássicos da banda e oito temas que irão integrar o novo álbum da cantora, «Nobody's Daughter»: «Skinny Little Bitch», «Honey», «Letter To God», «Pacific Coast Highway», «Nobody's Daughter», «How Dirty Girls Get Clean», «Samantha» e «Never Go Hungry Again».

Durante o concerto houve ainda tempo para Courtney Love dedicar «Reasons To Be Beautiful» ao seu estilista Panos Yiapanis e para prestar uma homenagem a Alexander McQueen, que se suicidou no passado dia 11 de Fevereiro.

Por fim, a cantora presenteou o público com um encore acústico em que interpretou os temas «Northern Star» e «Never Go Hungry Again», avança o site «NME».

«Nobody's Daughter» deverá ser lançado ainda este ano.

Embora Courtney Love seja a única integrante da formação original dos Hole, este foi considerado o retorno definitivo da banda ao fim de 11 anos de pausa.


Alinhamento do concerto:


«Pretty On The Inside»/«Sympathy For The Devil»
«Skinny Little Bitch»
«Miss World»
«Honey»
«Violet»
«Letter To God»
«Pacific Coast Highway»
«Reasons To Be Beautiful»
«Nobody's Daughter»
«How Dirty Girls Get Clean»
«Malibu»
«Celebrity Skin»
«Samantha»
«Doll Parts»
«Northern Star»
«Never Go Hungry Again»


Vê aqui um vídeo do concerto:


MÚSICOS A-Z

O música no