Metallica, Iron Maiden e Springsteen no Rock in Rio 2013

Já são conhecidos os três primeiros cabeças-de-cartaz para o festival a realizar no Rio de Janeiro em setembro do próximo ano

Por: Redação / JCS    |   18 de Outubro de 2012 às 15:14
Metallica, Iron Maiden e Bruce Springsteen são os primeiros nomes revelados para o cartaz do Rock in Rio 2013, a realizar no Rio de Janeiro em setembro do próximo ano.

A 15 de setembro de 2013, Bruce Springsteen e a E Street Band regressam ao Brasil 25 anos após o primeiro e único concerto no país. Em junho deste ano, o músico norte-americano e a sua banda fecharam com chave de ouro a mais recente edição portuguesa do Rock in Rio, em Lisboa, perante 80 mil pessoas.

Os Metallica, que também passaram pelo Rock in Rio Lisboa 2012, serão os cabeças-de-cartaz de do festival brasileiro no dia 19 de setembro. Esta será a sexta vez que a banda californiana atua no evento que nos últimos anos se tem dividido por Portugal, Brasil e Espanha.

Presentes no primeiro e no terceiro Rock in Rio, no Brasil, em 1985 e 2001, os Iron Maiden voltam ao Rio de Janeiro a 19 de setembro com o novo espetáculo, «Maiden England», que recria a digressão mundial da banda britânica em 1988.

O Rock in Rio 2013 acontecerá no Rio de Janeiro nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro.





PUB
Partilhar
EM BAIXO: Metallica no Rock in Rio 2012 (foto: Manuel Lino)
Metallica no Rock in Rio 2012 (foto: Manuel Lino)
COMENTÁRIOS

PUB
BES: Angola é mais do que a pergunta do milhão de dólares

Na verdade, são mais de três mil milhões de euros de créditos do BES ao BESA que desapareceram e que fizeram com que se tivesse de injetar mais dinheiro no Novo Banco do que era suposto. Esta quinta-feira, o ex-presidente do BESA vai ser ouvido no Parlamento e a última audição da comissão de inquérito voltou a dar o mote para uma das grandes perguntas que ainda procuram resposta. A TVI apurou ainda que o Banco Nacional de Angola tirou garantia ao BESA dois dias antes da resolução