Miley Cyrus faz versão de música de Bob Dylan

«You`re Gonna Make Me Lonesome When You Go» faz parte do álbum comemorativo da Amnistia Internacional

Por: Redação / AC    |   23 de Janeiro de 2012 às 16:10
Miley Cyrus fez uma versão da música «You`re Gonna Make Me Lonesome When You Go» de Bob Dylan para o álbum comemorativo dos 50 anos da Amnistia Internacional.

«Chimes of Freedom: Songs of Bob Dylan Honouring 50 Years of Amnesty International» sai em Fevereiro e, para além deste tema interpretado por Miley Cyrus, conta também com outros artistas que emprestam as suas qualidades musicais para esta compilação.

Adele, Queens Of The Stone Age, Lenny Kravitz, Joan Baez, Dave Matthews e Ke$ha são alguns dos artistas que fazem parte deste álbum de covers, numa edição com quatro discos.

O álbum, a editar pela Universal Music, conta também com Ziggy Marley, filho de Bob Marley, a interpretar «Blowin` In The Wind», Seal e Jeff Beck juntos em «Like a Rolling Stone» e Carly Simon em «Just Like a Woman».



PUB
FOTOGALERIA:
Miley Cyrus no Rock in Rio 2010

Miley Cyrus no Rock in Rio Lisboa 2010 (foto: Manuel Lino) EM CIMA: Miley Cyrus no Rock in Rio Lisboa 2010 (foto: Manuel Lino)
COMENTÁRIOS

PUB
Comprador do Novo Banco não terá de pagar aos lesados do BES

Banco de Portugal informou os interessados na compra do Novo Banco que não terão de reembolsar os clientes do BES que subscreveram papel comercial do GES. A questão foi colocada pelos próprios e a resposta, que consta de uma deliberação de 13 de maio, foi esta sexta-feira tornada pública