Miley Cyrus faz versão de música de Bob Dylan

«You`re Gonna Make Me Lonesome When You Go» faz parte do álbum comemorativo da Amnistia Internacional

Por: Redação / AC    |   23 de Janeiro de 2012 às 16:10
Miley Cyrus fez uma versão da música «You`re Gonna Make Me Lonesome When You Go» de Bob Dylan para o álbum comemorativo dos 50 anos da Amnistia Internacional.

«Chimes of Freedom: Songs of Bob Dylan Honouring 50 Years of Amnesty International» sai em Fevereiro e, para além deste tema interpretado por Miley Cyrus, conta também com outros artistas que emprestam as suas qualidades musicais para esta compilação.

Adele, Queens Of The Stone Age, Lenny Kravitz, Joan Baez, Dave Matthews e Ke$ha são alguns dos artistas que fazem parte deste álbum de covers, numa edição com quatro discos.

O álbum, a editar pela Universal Music, conta também com Ziggy Marley, filho de Bob Marley, a interpretar «Blowin` In The Wind», Seal e Jeff Beck juntos em «Like a Rolling Stone» e Carly Simon em «Just Like a Woman».



PUB
Partilhar
FOTOGALERIA:
Miley Cyrus no Rock in Rio 2010

Miley Cyrus no Rock in Rio Lisboa 2010 (foto: Manuel Lino) EM CIMA: Miley Cyrus no Rock in Rio Lisboa 2010 (foto: Manuel Lino)
COMENTÁRIOS

PUB
Ministra reitera reposição de 20% dos cortes salariais

Maria Luís Albuquerque vai assim de encontro ao que Pedro Passos Coelho já tinha dito esta quinta-feira de manhã, quando rejeitou a reposição dos cortes salariais na totalidade em 2016. No debate do OE2015 na generalidade, a ministra disse não temer não ser confrontada, no futuro, com o que fez nesta legislatura. Isto porque, garante, processo do Orçamento é transparente. Diz ainda que fica «pasmada» quando se fala em aumento da carga fiscal neste orçamento