Miley Cyrus faz versão de música de Bob Dylan

«You`re Gonna Make Me Lonesome When You Go» faz parte do álbum comemorativo da Amnistia Internacional

Por: Redação / AC    |   23 de Janeiro de 2012 às 16:10
Miley Cyrus fez uma versão da música «You`re Gonna Make Me Lonesome When You Go» de Bob Dylan para o álbum comemorativo dos 50 anos da Amnistia Internacional.

«Chimes of Freedom: Songs of Bob Dylan Honouring 50 Years of Amnesty International» sai em Fevereiro e, para além deste tema interpretado por Miley Cyrus, conta também com outros artistas que emprestam as suas qualidades musicais para esta compilação.

Adele, Queens Of The Stone Age, Lenny Kravitz, Joan Baez, Dave Matthews e Ke$ha são alguns dos artistas que fazem parte deste álbum de covers, numa edição com quatro discos.

O álbum, a editar pela Universal Music, conta também com Ziggy Marley, filho de Bob Marley, a interpretar «Blowin` In The Wind», Seal e Jeff Beck juntos em «Like a Rolling Stone» e Carly Simon em «Just Like a Woman».



PUB
FOTOGALERIA:
Miley Cyrus no Rock in Rio 2010

Miley Cyrus no Rock in Rio Lisboa 2010 (foto: Manuel Lino) EM CIMA: Miley Cyrus no Rock in Rio Lisboa 2010 (foto: Manuel Lino)
COMENTÁRIOS

PUB
Passos acusa Costa de querer «segurar resultados»

Líder do PSD começou por dizer que o PS «mudou de líder para ver se mantinha a atenção fixada nas pessoas» e os líderes «não descolam», para concluir que António Costa, «pela maneira como ataca todos os dias» o Governo, «está mais preocupado em ver se consegue segurar o seu resultado, que acha antecipadamente que é vitorioso, do que propriamente em alargá-lo». Dizendo que o PSD não é «vencedor antecipado das eleições», o líder social-democrata considerou que os socialistas «desconfiam que vai ser difícil ganharem as eleições»