Vídeo alimenta a teoria de que Michael Jackson está vivo

Jackson 5 pretendem participar num «reality show»

Por: Redação / MF    |   26 de Agosto de 2009 às 11:44
Depois da morte de Michael Jackson, têm surgido inúmeras teorias da conspiração alegando que o «Rei da Pop» continua vivo. Um vídeo que caiu na Internet alimenta a ideia de quem ainda não acredita no desaparecimento da estrela.

A imagem mostra um homem encapuzado a sair da carrinha do delegado responsável pelo caso, a mesma que transportou o corpo de Michael.



«O vídeo é que confiança. Verifiquei a matrícula e parece que o rei da Pop está a sair da mesma carrinha em que o seu corpo foi transportado», disse o autor do mesmo no blog Liveleak.

A morte de Michael Jackson, no dia 25 de Junho, tem desencadeado variadas reacções.

Jackson entrou em «reality show»

O Hollywood Reporter confirmou também esta quarta-feira um reality-show chamado «Jackson Family Dinasty» que junta os irmãos de Michael.

Tito, Jermaine, Jackie e Marlon, ex-integrantes dos Jackson 5, já se encontravam a gravar um documentário antes da morte de Michael e agora vão mostrar como lidam com ela.

O canal de televisão A & E anunciou que o programa estreia em breve nos Estados Unidos e incluirá as reacções à notícia da morte do cantor.

Vê o vídeo da suposta aparição de Michael Jackson:

PUB
EM BAIXO: Michael Jackson a 23 de Junho numa foto divulgada pela promotora AEG
Michael Jackson a 23 de Junho numa foto divulgada pela promotora AEG
COMENTÁRIOS

PUB
Governo quer todos os criminosos sexuais «longe» das crianças

Condenados por abusar de menores já estavam impedidos de trabalhar com crianças, mas a nova proposta do Governo não exclui que outros criminosos sexuais, de pessoas maiores de idade, também possam ser impedidos de exercer funções. Todos os profissionais em contacto regular com menores vão ter de apresentar registo criminal antes de poderem ser contratados. Executivo alterou proposta para a Base de Referenciação de pedófilos e os pais já não vão poder saber onde vivem os condenados