Vídeo alimenta a teoria de que Michael Jackson está vivo

Jackson 5 pretendem participar num «reality show»

Por: Redação / MF    |   26 de Agosto de 2009 às 11:44
Depois da morte de Michael Jackson, têm surgido inúmeras teorias da conspiração alegando que o «Rei da Pop» continua vivo. Um vídeo que caiu na Internet alimenta a ideia de quem ainda não acredita no desaparecimento da estrela.

A imagem mostra um homem encapuzado a sair da carrinha do delegado responsável pelo caso, a mesma que transportou o corpo de Michael.



«O vídeo é que confiança. Verifiquei a matrícula e parece que o rei da Pop está a sair da mesma carrinha em que o seu corpo foi transportado», disse o autor do mesmo no blog Liveleak.

A morte de Michael Jackson, no dia 25 de Junho, tem desencadeado variadas reacções.

Jackson entrou em «reality show»

O Hollywood Reporter confirmou também esta quarta-feira um reality-show chamado «Jackson Family Dinasty» que junta os irmãos de Michael.

Tito, Jermaine, Jackie e Marlon, ex-integrantes dos Jackson 5, já se encontravam a gravar um documentário antes da morte de Michael e agora vão mostrar como lidam com ela.

O canal de televisão A & E anunciou que o programa estreia em breve nos Estados Unidos e incluirá as reacções à notícia da morte do cantor.

Vê o vídeo da suposta aparição de Michael Jackson:

Partilhar
EM BAIXO: Michael Jackson a 23 de Junho numa foto divulgada pela promotora AEG
Michael Jackson a 23 de Junho numa foto divulgada pela promotora AEG
COMENTÁRIOS

PUB
Casal português no Estado Islâmico, mas porquê?

Reportagem da TVI foi perceber as possíveis motivações de Ângela e Fábio, dois portugueses que, com outros 10, se juntaram ao Estado Islâmico. Ela vivia na Holanda, onde a TVI esteve, para mergulhar no passado e melhor compreender a decisão de se converter ao Islão. EUA já admitem que Estado Islâmico foi subestimado. Portugal apoia coligação internacional contra os rebeldes, mas não envia militares